Investigadores são levados a novo assassinato, em episódio inédito de 'Vera', no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, na próxima segunda-feira, 19/07, às 22h, um episódio inédito da produção investigativa britânica, 'Vera'. Baseada no best-seller “Harbour Street”, de Ann Cleves, série estrelada Brenda Blethyn (Orgulho & Preconceito), acompanha o cotidiano de uma detetive nada ortodoxa, mas muito profissional.

Em seu segundo episódio, chamado “Anjo escuro”  dirigido por Louise Hooper (Trapaça) e com roteiro de Ann Cleeves e Paul Matthew Thompson (Shakespeare & Hathaway), a investigadora e sua equipe recebem um caso de identificação de corpo encontrado em um rio de Thrunton Woods. Com poucas evidências e um mistério, eles descobrirão que segredos podem levá-los para muito longe de casa.

‘Vera’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reexibida aos sábados, na faixa das 20h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem