Dia Mundial do Rock: celebre com as animações Alvin e os Esquilos, Shrek e Trolls 2

Divulgação

Criaturas que vivem para cantar, dançar e abraçar; um coelho que sonha em ser baterista em uma banda de rock; e um trio de esquilos cantores que são sucesso mundial. No Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho por conta do Live Aid - evento emblemático que reuniu nomes como Sting, Queen, David Bowie e The Who, o Telecine reúne produções musicais para entreter a criançada durante as férias escolares. Entre os títulos selecionados estão Trolls 2, Alvin E Os Esquilos 2, Shrek, Hop - Rebelde Sem Páscoa e Meu Malvado Favorito 2 .

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de forma gratuita para novos usuários.

Hop - Rebelde Sem Páscoa

Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

Direção: Tim Hill
Elenco: James Marsden, Russell Brand, Elizabeth Perkins
EUA. 2011. Animação. 93 min.

Alvin E Os Esquilos II

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o Departamento de Música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.

Direção: Betty Thomas
Elenco: Jason Lee, Anna Faris, Justin Long
EUA. 2009. Animação. 86 min.

Trolls

De um lado, os fofos trolls, que vivem para cantar, dançar e abraçar. Do outro, os berguens, que acreditam que o único modo de ser feliz é comendo um troll. Após a invasão de sua vila, os trolls Poppy e Tronco partem em uma jornada para resgatar sua família e amigos.

Direção: Mike Mitchell, Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick; Justin Timberlake; Zooey Deschanel
EUA. 2016. Animação. 93 min.

Trolls 2

Tronco e Poppy se surpreendem ao descobrir que o universo Trolls é muito maior do que imaginavam. Espalhados em diferentes reinos, outras criaturas coloridas compartilham o amor pela música, apesar de cantarem estilos totalmente diferentes. Tudo estaria bem se não fosse pela Rainha Barb, uma Troll que deseja acabar com todos os ritmos musicais tornando o rock rei absoluto.

Direção: Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zoey Deschanel, Sam Rockwell, Rachel Bloom, Ron Funches, James Corden
Estados Unidos. 2020. Animação. 90 min.

Shrek

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias, forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Shrek 2

Shrek e Fiona viajam para o Reino de Far Far Away, onde os pais da princesa os esperam para celebrar seu casamento. Quando chegam, descobrem que não são tão bem-vindos quanto pensavam que seriam.

Direção: Andrew Adamson, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews, Antonio Banderas
EUA. 2004. Animação. 93 min.

Meu Malvado Favorito 2

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Pierre Coffin, Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand
EUA. França. Japão. 2013. Animação. 96 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato