Já pode assistir: "Transformers: War for Cybertron" estreou hoje seu capítulo final com O Reino

Divulgação

A Netflix e a Hasbro, Inc., em parceria com Rooster Teeth, lançaram hoje o terceiro e último capítulo da trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON, chamado O Reino. A estreia acontece globalmente e já está disponível na Netflix.

Sobre ''Transformers: War for Cybertron: O Reino": Após uma aterrissagem de emergência na Terra, um confronto entre os Autobots e Decepticons com duas facções rivais de Cybertron, vindas de um futuro criado por um conflito entre eles mesmos, marca a estreia dos heróis e vilões da clássica série BEAST WARS: TRANSFORMERS em WAR FOR CYBERTRON. Os Autobots precisam se juntar aos Maximals para enfrentar os Decepticons, que uniram forças com os Predacons, na busca pelo AllSpark desaparecido. Porém, os Predacons estão no controle do Disco Dourado, um artefato misterioso com o qual Megatron tem uma conexão pessoal que dá a ele uma grande vantagem sobre o inimigo, Optimus Prime. Qual facção vai vencer a batalha final e decidir o destino de Cybertron?

O formato: como os demais capítulos da trilogia, serão seis episódios de 20 minutos.

● Capítulo Um: O Cerco - 6 episódios

● Capítulo Dois: O nascer da terra - 6 episódios

● Capítulo Três: O Reino (HOJE) - 6 episódios inéditos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem