Netflix confirma a segunda temporada de 'Sweet Tooth'

Divulgação Netflix

A Netflix renovou Sweet Tooth para uma segunda temporada, que terá 8 episódios com 1 hora de duração cada.

Jim Mickle permanece como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth. Sobre a renovação, Mickle afirma: ''é muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária''.

Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran estão de volta como produtores executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor.

Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se junta à série como co-produtora executiva para a próxima temporada.  

Sweet Tooth é produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

Sweet Tooth é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire.

A primeira temporada de Sweet Tooth foi lançada em 4 de junho de 2021 - 60 milhões de lares escolheram assistir à história de Gus e seus amigos nas quatro primeiras semanas da série no serviço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato