Jojo Todynho recebe Joelma hoje em "Jojo Nove e Meia" no Multishow

Créditos: Danilo Faro e Edu Viana/ Divulgação Multishow

Joelma promete bater muito cabelo e divertir o público de casa hoje (29) em Jojo Nove e Meia, no Multishow. Ao lado de Jojo Todynho, a paraense mostra seu último sucesso e dá um show contra o machismo em uma entrevista despojada e com aquele ar de descontração típico do programa.

A convidada da semana garantiu a diversão nos quadros pensados exclusivamente para sua participação. Entre eles, o Meme instantâneo, Rio vs Belém e Sacudindo os Miolos. Já em Super Jojos, a cantora e a apresentadora batem em um boneco masculino com atitudes machistas. Vai dar o que falar! A mediação dos quadros fica por conta do influenciador Gutto TV e o setlist do estúdio é sob comando da DJ Taty Zatto.

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Sthe Mattos é a convidada do próximo episódio, que vai ao ar no dia 03. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Pequena Lo e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia

Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O episódio da semana também é com Joelma. O podcast de Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato