''Não estava acostumada com isso'', afirma Gizelly Bicalho sobre a fama após BBB20

Divulgação RedeTV!

Gizelly Bicalho é a convidada do programa 'Sensacional' desta quinta-feira (29), às 22h30, na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-BBB abre o jogo sobre o ‘lado B da fama’. “Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e [teria tantos] seguidores”, diz ela, que hoje soma 4 milhões de fãs nas redes sociais.

Para a advogada, lidar com a popularidade foi difícil. “Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”, declara.

Gizelly revela ainda ter ficado abalada com comentários dos internautas, muitos deles em tom agressivo. “Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”, relata.

O 'Sensacional' é exibido toda quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato