''Não estava acostumada com isso'', afirma Gizelly Bicalho sobre a fama após BBB20

Divulgação RedeTV!

Gizelly Bicalho é a convidada do programa 'Sensacional' desta quinta-feira (29), às 22h30, na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-BBB abre o jogo sobre o ‘lado B da fama’. “Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e [teria tantos] seguidores”, diz ela, que hoje soma 4 milhões de fãs nas redes sociais.

Para a advogada, lidar com a popularidade foi difícil. “Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”, declara.

Gizelly revela ainda ter ficado abalada com comentários dos internautas, muitos deles em tom agressivo. “Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”, relata.

O 'Sensacional' é exibido toda quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem