Julia Gama é a nova contratada da Band

Divulgação Vinícius Mochizuki

A apresentadora e atriz Julia Gama é a nova contratada da Band. A representante do Brasil que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2020 vai integrar a equipe do programa de Fausto Silva a partir do ano que vem.

''É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva. Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa'', diz Julia, que morou por três anos na China, onde atuou com grandes nomes do cinema local ao integrar o elenco de três longas-metragens. Em um dos filmes, cujo nome provisório é ''O Dia Depois de Amanhã'', ela contracenou com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato