Julio Rocha é o entrevistado do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação

Ao comentar a boa relação com a família em entrevista à Daniela Albuquerque, o ator Julio Rocha menciona o falecimento de seu pai, em 2013, na mesma época em que interpretava o médico Jacques na novela ‘Amor à Vida’ e reflete o quanto essa experiência o marcou.

''Foi uma tortura! Minha primeira cena foi dentro de uma UTI, onde eu passei muitas semanas [com meu pai]. Traumatizante'', afirma, ponderando o que aprendeu com tudo isso. ''São esses momentos que nos constroem. Não existe 'estou tentando me encontrar'. É: 'Estou tentando me construir'. São com esses momentos que você para e se constrói."

Aos 41 anos, pai de dois filhos, frutos de seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, o entrevistado revela ter sofrido sérios problemas de baixa autoestima durante a juventude, mas com o passar dos anos aprendeu a se enxergar com outros olhos. Mesmo assim, Julio pensou em realizar alguns procedimentos estéticos, desistindo da ideia logo após a primeira consulta: “Cheguei lá e redesenharam o meu rosto todo. Falei: ‘Poxa, esse não sou eu’ e deixei para lá''.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (1º), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem