Julio Rocha é o entrevistado do 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação

Ao comentar a boa relação com a família em entrevista à Daniela Albuquerque, o ator Julio Rocha menciona o falecimento de seu pai, em 2013, na mesma época em que interpretava o médico Jacques na novela ‘Amor à Vida’ e reflete o quanto essa experiência o marcou.

''Foi uma tortura! Minha primeira cena foi dentro de uma UTI, onde eu passei muitas semanas [com meu pai]. Traumatizante'', afirma, ponderando o que aprendeu com tudo isso. ''São esses momentos que nos constroem. Não existe 'estou tentando me encontrar'. É: 'Estou tentando me construir'. São com esses momentos que você para e se constrói."

Aos 41 anos, pai de dois filhos, frutos de seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, o entrevistado revela ter sofrido sérios problemas de baixa autoestima durante a juventude, mas com o passar dos anos aprendeu a se enxergar com outros olhos. Mesmo assim, Julio pensou em realizar alguns procedimentos estéticos, desistindo da ideia logo após a primeira consulta: “Cheguei lá e redesenharam o meu rosto todo. Falei: ‘Poxa, esse não sou eu’ e deixei para lá''.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (1º), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato