Mês de férias escolares na TV Cultura tem novas estreias e muita diversão para as crianças

Divulgação

Em julho, a TV Cultura conta com novas estreias infantis. O mês de férias das crianças ficará mais divertido com a chegada de Vera e o Reino do Arco-íris, Charlie, o entrevistador de coisas e um especial inédito de Shaun, o Carneiro.

Na segunda (5/7), Vera e seu melhor amigo Bartley, um gato, estreiam na telinha para várias aventuras destemidas no Reino do Arco-Íris. A série Vera e o Reino do Arco-Íris conta com episódios recheados de humor e desafios enfrentados pela protagonista que é a única do reino capaz de acessar os poderes da árvore dos desejos e manter seus amigos a salvo. A atração vai ao ar durante o Quintal da Cultura, a partir das 7h45 e, no período da tarde, às 14h.

Também na segunda-feira (5/7) o inusitado talk show comandado por Charlie, um carneiro muito animado e um pouco atrapalhado, será a mais nova atração do Quintal da Cultura. Durante as férias, as crianças poderão se divertir com os episódios de Charlie, o entrevistador de coisas. Ele chega para mostrar a importância de ser curioso e fazer perguntas. Afinal, o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos? No ar também na faixa do Quintal da Cultura .
 

Divulgação

Para finalizar as estreias do mês, o especial inédito de Shaun, o carneiro: as lhamas do fazendeiro vai ao ar no domingo (11/7), a partir das 16h. Desta vez, Shaun se depara com três lhamas em um leilão e tenta levá-las para a fazenda. Na tentativa de convencer seus companheiros de que elas são o tempero necessário para suas vidas, as coisas fogem do controle e Shaun deve agir para salvar a fazenda.

O Quintal da Cultura também apresenta uma programação recheada de episódios inéditos para mais diversão. Entre as novidades, os quadros Durma bem Nicolau, no qual Ludovico conta histórias para embalar o sono de seu urso Nicolau e Verbetes maléficos da Madrasta em que ela divide seu conhecimento com as crianças ensinando como usar essas palavras.

Dorotéia apresenta novos pratos deliciosos em Na cozinha com Doro e Ofélia encanta com mais aprendizados sobre vocabulário em Caixinha de poemas da Ofélia e Direto da Boca da África. Por fim, permanecem os clássicos Tutorial de artes com Osório e Quintal Musical.

Por completar a programação, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha Mini, Diário de Mika, Ricky Zoom e O Show da Luna também apresentam novas temporadas, que são exibidas na faixa do Quintal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato