Jungle Cruise celebra sua estreia global na Disneyland da Califórnia

Divulgação

Jungle Cruise, o novo filme da Disney que estreia em 30 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access, teve sua première mundial na noite do último sábado, 24 de julho na Disneyland, Califórnia, Estados Unidos. O tapete vermelho contou com a participação dos protagonistas Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez, Jack Whitehall e Veronica Falcón, do diretor Jaume Collet-Serra e dos produtores John Davis, John Fox, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn.

Sobre o espírito do filme, Dwayne Johnson comentou: ''Fazer um filme como Jungle Cruise foi uma grande oportunidade. Quando filmes como este são feitos da maneira certa, eles te pegam. Você está sentado no cinema e se deixa levar, sai do cinema flutuando e se sentido incrivelmente bem''.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Inspirada na atração de mesmo nome da Disneyland, o novo filme da Disney Jungle Cruise é uma aventura em uma emocionante viagem pela Amazônia com o espirituoso capitão Frank Wolff e a valente pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra, para a floresta Amazônica e alista os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – o barco decadente, porém charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a improvável dupla enfrenta forças sobrenaturais e incontáveis perigos à espreita na beleza ilusória da suntuosa floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – ficam em jogo.

Jungle Cruise estreia dia 29 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato