LIFETIME - Destaques da programação de 5 a 11 de julho

O Círculo da Traição
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 05 a 11 de julho. A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o drama Esposa Infiltrada (5/7). No sábado, é a vez da estreia de O Círculo da Traição (10/7).  E, no domingo, dois filmes do Especial Invernatal (11/7).

O canal apresenta também episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (6/7), Na Riqueza e Na Pobreza (7/7) e Super Terapia de Casal (8/7).

5/7, segunda-feira. 22h40

Mulher coloca a vida em risco para investigar a morte de seu marido, no drama Esposa Infiltrada

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe nesta segunda-feira, o drama Esposa Infiltrada. Na trama, a contadora forense Monica Boland (Jewel Staite, The Killing) decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI, e coloca sua própria vida em risco. Ela consegue se infiltrar no mundo do crime, como contadora de um perigoso cartel. Mas, quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio.

Esposa Infiltrada (Undercover Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Chad Krowchuk
Elenco: Jewel Staite, Ryan Robbins, Martin Cummins
CI: 14 anos

6/7, terça-feira, 15h45

Codi Lea é submetida ao detector de mentiras, no episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, Dannii não suporta o apelido que sua mãe e irmã dão ao seu noivo Denton. Laurelle suspeita que Codie Lea foi infiel ao filho e pede que ela se submeta a um detector de mentiras. Mas, depois de terminar, Codie Lea pede que ela faça o mesmo teste. Quais serão os resultados? CI: 14

07/7, quarta-feira, 16h45

Indeciso, Rodney procura os amigos em busca de conselhos, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Quarta-feira é dia de episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) no canal Lifetime. O reality acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica, e Rodney e Desiry.

Nesta quarta-feira, Reese faz um novo plano quando a poeira baixa após a proposta surpresa de Nonie. Rodney não tem certeza de seu próximo passo e pede conselhos aos amigos. Com o desconforto da conversa pré-nupcial ainda a incomodando, Dani toma uma grande decisão. E Kathleen questiona os motivos de Bri, depois que Bill compartilhou suas notícias sobre fertilidade. CI: 12

8/7, quinta-feira, 16h35

No episódio inédito de Super Terapia de Casal, vídeos dos parceiros trazem problemas para Tyler e Olga

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

Os participantes assistem a vídeos de seus verdadeiros parceiros falando de coração aberto. Neesha comove Justin, mas o vídeo de Tyler deixa Olga magoada e com raiva. Além disso, ocorre o primeiro encontro cara a cara entre um casal real e um experimental. Como eles vão interagir? Cl: 14

ESTREIA - 10/7, sábado, 21h

Um assassinato estremece uma pequena cidade, em O Círculo da Traição, drama inédito da faixa Lifetime Movies  

O drama O Círculo da Traição é o destaque deste sábado do Lifetime Movies¸ faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão. Na trama, um assassinato, logo após o Natal, abala uma pequena comunidade. Agora, a polícia, os amigos e os vizinhos querem descobrir o assassino, deixando a cidade em polvorosa ao mesmo tempo em que são revelados segredos do falecido.

O Círculo da Traição (Ann Rule’s Circle of Deception, 2021, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Ashley Williams
Elenco: Diane Neal, Tahmoh Penikett, Tamara Tunie
CI: 14

ESPECIAL Invernatal - 4/7, domingo, a partir das 19h20

Para dar o clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos, no especial Invernatal. Toda semana, serão exibidas duas produções. Aproveite o clima frio e reviva a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

19h20 – Um Hotel de Natal

Na trama, para obter uma promoção, Erin (, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph
CI: 10

21h – Um Natal Planejado

É véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração. É quando Maya, então, decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato