A&E - Destaques da programação de 5 a 11 de julho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 05 a 11 de julho. O canal estreia a nova produção original Resgates em Ação (7) e ainda Rio Resgate (7).

O canal exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas, Without a Trace: Desaparecidos e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies apresenta o inédito O Garoto de Liverpool, sobre a infância e adolescência de John Lennon (10).

6/7, terça-feira, 16h15

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, os agentes são surpreendidos ao investigar um assassinato

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Jackpot, um homem é achado morto a tiros na entrada da garagem de sua casa. Um caminhão abandonado nas redondezas conduz a divisão de homicídios de Tulsa a alguns potenciais suspeitos. Agora, os investigadores deverão dar tudo de si para identificar o verdadeiro culpado. Mas… nem tudo é o que parece ser. Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 7/7, quarta-feira, 18h

Produção nacional Rio Resgate chega à tela do canal A&E

Rio Resgate, a nova série documental do A&E, acompanha o trabalho de cinco guarda-vidas nas praias mais populares da Zona Sul do Rio de Janeiro, entre salvamentos, busca de pessoas desaparecidas e resgates de banhistas. O canal exibe dois episódios por semana.

No episódio de estreia, os preparativos de Ano Novo em Copacabana, com um grande espetáculo pirotécnico incluído, fazem soar todos os alarmes no quartel-general dos nadadores-salvadores.

Em seguida, as agitadas águas de Ipanema mantêm os nadadores-salvadores em alerta máximo, enquanto os de Copacabana lutam contra as barreiras linguísticas para alertar os turistas estrangeiros dos perigos. CI: 14

ESTREIA – 7/7, quarta-feira, 21h35

A&E estreia a série Resgates em Ação, com registros chocantes de resgates intensos

A partir desta quarta, o A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio de estreia, um operário da construção civil fica preso em um inferno de concreto quando prestava serviços em um edifício residencial. O avião de um homem cai sobre o Oceano Pacífico, e um verdadeiro herói se encarrega de apagar o incêndio que consome uma loja de departamentos. CI: 14

8/7, quinta-feira, 21h35

Em Without a Trace: Desaparecidos, a equipe investiga o paradeiro de um garoto de 11 anos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito de hoje Aniversariante, a equipe procura por um menino que desapareceu em seu caminho para o estádio para assistir a um jogo do New York Yankees, em seu aniversário de 11 anos. O garoto se separou de seu pai na estação de metrô. CI: 14

9/7, sexta-feira, 21h35

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga uma série de assassinatos semelhantes

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles,exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Através do espelho, um agente da Inteligência Naval é torturado e assassinado. e a equipe de NCIS terá de trabalhar com Joelle (Elizabeth Bogush), que informa a eles que outros agentes da CIA estão sendo mortos da mesma forma. Além disso, Kensi recebe um postal com uma ameaça, enviado por David Kessler, o sociopata que é obcecado por ela. CI: 14

ESTREIA – 10/7, sábado, 22h20

A&E Movies: O inédito O Garoto de Liverpool conta a história da infância e adolescência de John Lennon

O destaque da faixa A&E Movies deste sábado é a estreia de O Garoto de Liverpool, drama biográfico que conta a história da infância e da adolescência de John Lennon, antes da formação dos Beatles.

O longa explora a vida de John Lennon (Aaron Taylor-Johnson, Vingadores: Era de Ultron) de 1944 a 1960, seu relacionamento com sua tia Mimi (Kristin Scott Thomas, O Destino de Uma Nação) e sua mãe Julia (Anne-Marie Duff, As Sufragistas), as duas mulheres dominantes na primeira parte de sua vida; seu primeiro encontro com Paul McCartney (Thomas Brodie-Sangster, O Gambito da Rainha) e George Harrison (Sam Bell), sua amizade, seu amor pela música e o nascimento dos Beatles.

O Garoto de Liverpool (Nowhere Boy, 2019, EUA)
Gênero: biografia, drama, musical
Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Kristin Scott Thomas, Anne-Marie Duff
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato