'L.O.C.A.', de Claudia Jouvin, divulga trailer e cartaz

Divulgação

A comédia "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e com lançamento exclusivo pelo selo Première Telecine, acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais. O filme é dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin ("Um Homem Só"), tem produção assinada por Carolina Jabor ("Aos Teus Olhos" e "Boa Sorte"), e conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.

Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de "loucas". As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.

Divulgação

Com distribuição da Imagem Filmes, "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. O longa é um lançamento exclusivo do selo Première Telecine e estreia dia 15 de agosto no streaming e no canal Telecine Premium. O filme contou com investimentos do FSA, repassados pelo BRDE na condição de agente financeiro, e com recursos da Lei do Audiovisual, ambos geridos pela Ancine.

Lançamento exclusivo Première Telecine

"L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h.

Novos assinantes do aplicativo de filmes do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso.

Sinopse

L. O. C. A. conta a história de três mulheres diferentes, mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.

Elenco:

Manuela - Mariana Ximenes

Elena - Debora Lamm

Rebeca - Roberta Rodrigues

Carlos - Fabio Assunção

Edson - Luis Miranda

Jorge - Erico Brás

Marília - Cris Vianna

Ernesto - Kiko Mascarenhas

Estevão - Otávio Muller

Baiano - John Drops

Lídia - Mia Melo

Sonia - Giselle Fróes

Joana - Valentina Bandeira

Kika - Heslaine Vieira

Ficha Técnica:

Distribuição: Imagem Filmes

Produção: Conspiração

Coprodução: Globo Filmes

Produzido por: Carolina Jabor

Direção e Roteiro: Claudia Jouvin

Direção de fotografia: Rodrigo Monte

Direção de arte: Kiti Duarte

Figurinos: Marina Franco

Maquiagem: Martín Macías Trujillo

Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta

Produção de elenco: Gui Gobbi

Coordenadores de pós-produção: Thiago Silva e Junior Laks

Coordenação de lançamento: Paula Lima

Produtora delegada: Bia Caldas

Produtora associada: Rosane Svartman

Produtores executivos: Renata Brandão, Leonardo M Barros, Mariana Vianna, Tania Pacheco e Gustavo Baldoni
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem