'L.O.C.A.', de Claudia Jouvin, divulga trailer e cartaz

Divulgação

A comédia "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e com lançamento exclusivo pelo selo Première Telecine, acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais. O filme é dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin ("Um Homem Só"), tem produção assinada por Carolina Jabor ("Aos Teus Olhos" e "Boa Sorte"), e conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.

Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de "loucas". As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.

Divulgação

Com distribuição da Imagem Filmes, "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. O longa é um lançamento exclusivo do selo Première Telecine e estreia dia 15 de agosto no streaming e no canal Telecine Premium. O filme contou com investimentos do FSA, repassados pelo BRDE na condição de agente financeiro, e com recursos da Lei do Audiovisual, ambos geridos pela Ancine.

Lançamento exclusivo Première Telecine

"L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h.

Novos assinantes do aplicativo de filmes do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso.

Sinopse

L. O. C. A. conta a história de três mulheres diferentes, mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.

Elenco:

Manuela - Mariana Ximenes

Elena - Debora Lamm

Rebeca - Roberta Rodrigues

Carlos - Fabio Assunção

Edson - Luis Miranda

Jorge - Erico Brás

Marília - Cris Vianna

Ernesto - Kiko Mascarenhas

Estevão - Otávio Muller

Baiano - John Drops

Lídia - Mia Melo

Sonia - Giselle Fróes

Joana - Valentina Bandeira

Kika - Heslaine Vieira

Ficha Técnica:

Distribuição: Imagem Filmes

Produção: Conspiração

Coprodução: Globo Filmes

Produzido por: Carolina Jabor

Direção e Roteiro: Claudia Jouvin

Direção de fotografia: Rodrigo Monte

Direção de arte: Kiti Duarte

Figurinos: Marina Franco

Maquiagem: Martín Macías Trujillo

Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta

Produção de elenco: Gui Gobbi

Coordenadores de pós-produção: Thiago Silva e Junior Laks

Coordenação de lançamento: Paula Lima

Produtora delegada: Bia Caldas

Produtora associada: Rosane Svartman

Produtores executivos: Renata Brandão, Leonardo M Barros, Mariana Vianna, Tania Pacheco e Gustavo Baldoni

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato