Luiza e Maurílio falam sobre sucesso e carreira no The Noite desta quarta

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Tem papo sertanejo e inédito no The Noite desta quarta-feira, 21 de julho. Danilo Gentili entrevista Luiza e Maurílio, responsáveis, entre outros hits, por 'S de Saudade'. A dupla comenta o grande sucesso que vem fazendo e conta um pouco do início, quando cantavam em bares e depois viralizaram ao decidirem gravar um vídeo juntos. Luiza, que tem como característica marcante a voz mais grossa, conta que muitos acreditam que trata-se de um homem cantando quando a escutam e explica as razões que tornaram-na mais 'encorpada'. Atualmente com a música “Para em mim de novo”, em parceria com Dilsinho, falam da mistura de gêneros e dão palhinhas de suas canções ao longo da conversa, além de falarem sobre seus relacionamentos e famílias. O telespectador confere ainda uma edição do 'The Noite em Pauta' nesta quarta.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato