HBO MAX confirma a terceira temporada de "O Jardim de Bronze"

Divulgação HBO MAX

HBO Max confirma a terceira temporada de O JARDIM DE BRONZE, série original da WarnerMedia Latin America para a HBO, que começou a ser filmada esta semana na cidade de Buenos Aires. Protagonizada por Joaquín Furriel, a nova temporada da série tem 8 episódios e estreia em breve na HBO Max, a nova plataforma de streaming por assinatura, e no canal Premium de TV paga HBO .

Depois de uma segunda temporada bem-sucedida e com uma indicação ao Emmy®️ na categoria de Melhor Série Dramática, chega a nova fase da série em que Fabián (Joaquín Furriel) intervém novamente em um caso de desaparecimento. O protagonista se junta à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

"Apostamos novamente nesta produção, com um elenco estelar e um tema cativante que continua a ser um sucesso. Nos mantivemos fiéis ao enredo da série, que é reconhecido internacionalmente e que é sem dúvida o que os fãs esperam ver. Continuamos a fortalecer nosso compromisso com os talentos e a indústria local", disse Tomás Yankelevich, diretor de Conteúdo de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America.

"É uma grande satisfação fazer parte de O Jardim de Bronze e desta terceira temporada, que é uma oportunidade profissional extraordinária. Desenvolver o personagem de Fabián é um desafio permanente em que devem ser retratados seus medos, a necessidade de continuar com suas investigações e o fato de conviver com um passado que luta para se manter presente", comentou Joaquin Furriel.

Junto com Furriel, o elenco é liderado por Juan Leyrado, Maite Lanata, Alejandro Awada, Jazmin Stuart, Luis Ziembrowsky, Rafael Spregelburd, Elisa Carricajo, Belén Chavanne, Sofía Palomino e Marcelo Subiotto, com Pepe Soriano como ator convidado e a participação especial de Norman Brisky.

O JARDIM DE BRONZE é escrito por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal e tem produção executiva de Marcelo Tamburri, Paul Drago e Anouk Florencia Aaron para a WarnerMedia Latin America, e Diego Andrasnik e Verónica Cura para a produtora Kapow.

Todos os episódios e temporadas anteriores de O JARDIM DE BRONZE estão disponíveis na HBO Max .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato