Mariana Zwarg é a convidado do Cena Instrumental deste sábado na TV Brasil

Divulgação

A flautista e saxofonista Mariana Zwarg sobe ao palco do Cena Instrumental neste sábado (10), às 23h30, na TV Brasil, e mostra que a "música universal" é sua trilha sonora. Durante o programa, a convidada apresenta um repertório que valoriza elementos da tradição musical popular brasileira, e, ao mesmo tempo, ultrapassa a barreira entre o erudito e o popular.

Filha do baixista, compositor e arranjador Itiberê Zwarg, Mariana é afilhada do multi-instrumentista Hermeto Pascoal, genial criador da "música universal". Apesar de ter nascido em um ambiente musical, ela começou a tocar flauta somente aos 22 anos. 

Em sua trajetória artística, Mariana Zwarg tem feito shows em importantes festivais e salas de concerto em toda a América Latina e Europa. No Cena Instrumental, ela apresenta as composições "Crianças" (Hermeto Pascoal), "Acalanto" (Mariana Zwarg), "Samba de Avedøre" (Mariana Zwarg), "De cá pra lá" (Mariana Zwarg), "Ventania" (Mariana Zwarg), "Serrambi" (Sá Reston), "Pra Ele" (Mariana Zwarg) e "Armação dos Ventos" (Paulio Celé).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem