Domingo Legal traz Tata Estaniecki, Mari Maria, Bruna Unzueta, Yarley Ara, Rafael Cunha e Mari Fernandez

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Celso Portiolli comanda a diversão em mais um 'Domingo Legal' ao vivo para todo o Brasil. Neste domingo, 11 de julho, o apresentador recebe um time de convidados no 'Passa ou Repassa' que promete agitar a disputa. Vestindo o colete azul, o influenciador Yarley Ara, o humorista Rafael Cunha (conhecido como '​Vigarista') e a cantora Mari Fernandez terão que mostrar suas habilidades para vencerem os rivais. Defendendo o time amarelo estarão a influenciadora Tata Estaniecki, a blogueira Mari Maria e a também influenciadora digital Bruna Unzueta. No quadro 'Quem Arrisca Ganha Mais', Portiolli recebe a família Conceição (de Brusque - SC), composta pelo pai José Wilker e sua filha, Nathalia. Eles irão lutar por prêmios que somam até 100 mil reais com a família Oliveira (de São José dos Campos - SP), representada por Daniele e seu filho Lucas.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem