Masbah! acompanha músico gaúcho em tatuagem e visita Mini Zoo de Canoas neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 02 de julho, bate um papo com um tatuador gaúcho que é famoso por fazer tatuagens em cantores e jogadores de futebol no Brasil inteiro. A apresentadora Brunna Colossi ainda acompanha o processo de uma tattoo exclusiva com o cantor sertanejo Guilherme Grins.

O programa também vai até Canoas, cidade na região metropolitana da capital gaúcha, e passeia por um zoológico cheio de bichinhos diferentes, como araras, capivaras e macacos. Brunna enfrenta o frio e se encanta pelos animais que moram no local.

Além disso, o “Masbah!” conhece uma coleção de mais de 4 mil sapatinhos em miniaturas, que variam entre botas, tamancos, sandálias e muito mais. Essa paixão por sapatos, que começou há mais de 50 anos, segue até hoje na vida de uma senhora aposentada porto-alegrense.

Já o programa do “Anonymus Gourmet” traz a “Torta do Dia Seguinte”, uma receita salgada para aproveitar e curtir o final de semana.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato