TV e Rádio Cultura transmitem programação especial do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Divulgação Nadja Kouchi

O Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021 tem início neste sábado (3/7). A 51ª edição acontece de forma online e a TV e Rádio Cultura FM (103,3) contam com programações especiais ao longo do evento. Além disso, a Brasil Jazz Sinfônica participa do festival em quatro concertos que recebem grandes nomes da MPB, são eles: Roberta de Sá, Nelson e Vanessa Moreno, Mart’nália e Renato Braz.

Confira abaixo a programação detalhada.

TV Cultura

Neste sábado (3/7), o público acompanha uma cobertura jornalística na TV Cultura com a repórter Renata Simões da abertura do Festival, às 19h30. A partir do mesmo dia, a emissora exibe pílulas sobre o evento ao longo da programação.

O concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), que acontece no Auditório Claudio Santoro, vai ar na emissora pública paulista no dia 10 de julho, às 22h.

E ainda, a partir do dia 17 de julho, a TV Cultura estreia uma série documental histórica sobre os 50 anos do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Rádio Cultura FM

A programação na Rádio Cultura FM (103,3) começa antes mesmo do Festival. Na sexta-feira (2/7), a repórter Cirley Ribeiro apresenta uma reportagem especial no Estação Cultura em que entrevista os responsáveis pelo Festival. Entre os nomes, estão Marcelo Lopes, Arthur Nestrovski e Fábio Zanon. No ar a partir das 10h.

Além disso, de segunda a sexta-feira, com início nesta segunda-feira (5/7), às 10h, o Estação Cultura também apresenta boletins diários divulgando aos ouvintes, principalmente, as atrações online do Festival.

Para finalizar, aos sábados, com início no dia 10 de julho, a Cultura FM ganha uma faixa especial, intitulada Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde apresenta concertos da OSESP na íntegra, às 16h. O primeiro a ser exibido é o de abertura da 51ª edição do evento. E às 12h, em Concerto do Meio-Dia, os ouvintes conferem apresentações históricas de outras edições do Festival.

Brasil Jazz Sinfônica

A Brasil Jazz Sinfônica também está presente no Festival de Inverno de Campos do Jordão em quatro apresentações na Sala São Paulo, sempre aos domingos. A primeira delas acontece no dia 4 de julho, às 20h, com participação de Roberta de Sá. Em seguida, no dia 11 de julho, a Jazz recebe Nelson e Vanessa Moreno, a partir das 19h. No dia 18 de julho, é a vez de Mart’nália dividir o palco com a Sinfônica que se apresenta às 19h. E para completar, Renato Braz e a Brasil Jazz Sinfônica se apresentam a partir das 19h no dia 1º de agosto, último dia do Festival.

Os concertos serão veiculados na íntegra Rádio Cultura Brasil (1200 AM e 77,9 FM) no programa Brasil Jazz Sinfônica, às quintas-feiras, a partir das 17h, e aos sábados, às 11h. O primeiro deles entra no ar no dia 15 de julho e conta com entrevistas especiais .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem