Masbah! visita Casas Enxaimel em Ivoti e prepara fondue burguer neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 10 de julho, vai até Ivoti e conhece o Núcleo de Casas Enxaimel. O lugar, também chamado de Buraco do Diabo, é o principal ponto turístico da cidade e abriga casinhas históricas que foram construídas por imigrantes alemães no século XIX. A apresentadora Brunna Colossi passeia pelo local e descobre curiosidades sobre o passado da cidade e os hábitos dos primeiros moradores.

O programa também mostra o talento de uma maquiadora de 17 anos, da cidade de Alvorada. Ela utiliza uma técnica de luz e sombra, inspirada em heróis, para transformar rostos com maquiagens que se confundem com armaduras reais.

Divulgação SBT

E você já imaginou um fondue de hambúrguer? O quadro Panelando entra no clima de inverno e coloca a pedra na mesa para descobrir do que se trata a novidade. Desta vez, é mão na massa e no fogo para preparar a comida de uma forma super criativa e espantar o frio gaúcho.

Já no programa do “Anonymus Gourmet” é dia das receitas “Pizza de Batata” e “Canjica Turbinada”, uma dupla que vai dar água na boca e conquistar o estômago da galera.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato