Mobilidade urbana está em pauta na série Brasil 2050 desta sexta-feira

Divulgação

Nesta sexta (16), a série documental Brasil 2050 traz para debate o tema da mobilidade urbana, atributo relacionado aos deslocamentos realizados pelos indivíduos nas suas atividades cotidianas. O episódio inédito da segunda temporada do programa vai ao ar às 15h30, na TV Brasil

Durante o documentário, a produção exibida pela emissora pública mostra os preparativos para as Olimpíadas de 2016 na cidade do Rio de Janeiro, tanto do ponto de vista logístico como de mobilidade.

O seriado mostra que os problemas relacionados à mobilidade urbana ainda não estão muito claros para grande parte da população. Nesse contexto, o episódio desta sexta investiga como a cidade do Rio tomou as medidas necessárias para garantir o ir e vir dos cariocas e turistas com eficiência e rapidez.

Os 13 episódios que compõem a segunda temporada do seriado Brasil 2050 percorrem o território nacional para traçar um mapa dos projetos e iniciativas de sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil. São ações que servem de inspiração para a construção de um país socialmente mais justo, ambientalmente responsável e economicamente viável. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem