Première Telecine apresenta Um Milagre Inesperado, com Naomi Watts, enquanto o Festival do Rio traz Druk - Mais Uma Rodada e Caros Camaradas!

Reprodução

A comédia Jogos Entre Amigos , com direção e protagonismo de Josh Duhamel, estreia com exclusividade pelo selo Première Telecine na sexta (16), no Premium. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.

Lançamento Première , Um Milagre Inesp erado chega à sessão superestreia do Telecine Premium, no sábado (17). Baseado no best-seller Penguin Bloom do escritor Cameron Bloom, o filme traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. O longa tem direção do australiano Glendyn Ivin e ainda conta com Andrew Lincoln e Jacki Weaver no elenco.

No sábado, o Telecine Cult exibe Dr uk - Mais Uma Rodada na sessão de estreia do Festival do Rio . O longa, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. A produção dinamarquesa, que conta com direção de Thomas Vinterberg e protagonismo de Mads Mikkelsen, fica disponível na plataforma de streaming por 24h no sábado, assim como o russo Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta do diretor Andrei Konchalovsky, no domingo (18).

QUINTA (15)

Thelma & Louise
No Telecine Touch, dia 15, às 22h

Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas tudo se complica quando elas cometem um crime. A cineasta Callie Khouri recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original por seu trabalho no filme.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Brad Pitt, Harvey Keitel
EUA. França. Reino Unido. 1991. Aventura. 128 min.

SEXTA (16)

Première Telecine

Jogos Entre Amigos
No Telecine Premium, dia 16, às 22h

Dirigido e estrelado por Josh Duhamel, o longa conta a história de seis amigos que decidem se reunir após 5 anos afastados por uma briga. Bob é quem comanda o reencontro, organizando uma competição insana, o Buddy Game. O jogo consiste em um circuito repleto de desafios físicos e mentais. O vencedor leva 150 mil dólares, mas o maior prêmio que todos ganharão será a renovação dessa amizade de longa data.

Direção: Josh Duhamel
Elenco: Josh Duhamel, Dax Shepard, Nick Swardson, Dan Bakkedahl, Kevin Dillon, Olivia Munn, James Roday Rodriguez
Canadá, EUA. 2019. Comédia.

SÁBADO (17)

Sessão Superestreia

Um Milagre Inesperado
No Telecine Premium, dia 17, às 22h

Sara Bloom se une ao marido Cameron e aos filhos em uma viagem de férias à Tailândia, onde acaba sofrendo um acidente que a deixa sem o movimento das pernas. De volta à casa da família na Austrália, todos tentam se adaptar ao novo contexto. Apaixonada pela vida, Sara acaba entrando em um luto profundo. No entanto, a chegada de um hóspede inesperado, a ave Penguin, traz um novo brilho à dinâmica familiar.

Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver, Rachel House
Austrália, EUA. 2020. Drama. 92 min.

Festival do Rio

Druk - Mais Uma Rodada
No Telecine Cult, dia 17, às 22h, e na plataforma de streaming disponível por 24h

Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.

DOMINGO (18)

Festival do Rio

Na plataforma de streaming, dia 18, disponível por 24h

Lyudmila é uma executiva que passa a questionar sua própria visão política quando testemunha um grupo de trabalhadores sendo atacado pelo governo soviético, que ela sempre apoiou.

Direção: Andrei Konchalovsky
Elenco: Yuliya Vysotskaya, Vladislav Komarov, Andrey Gusev
Rússia. 2020. Guerra. 130 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato