MTV celebra seu legado musical em agosto

Divulgação

Um momento marcante na história da música precisa ser comemorado. A MTV norte-americana foi fundada em 1º de agosto de 1981, e logo se tornou um sucesso da televisão que levou as canções a um outro nível. Para celebrar seu legado musical na cultura pop, de segunda a sexta-feira, partir de, 2 de agosto, sempre às 00h, a MTV vai apresentar o especial "MTV Ontem, Hoje e Sempre", relembrando os momentos musicais mais memoráveis ​​da MTV e destacando também, as produções atuais, os principais artistas e estrelas emergentes.

Do icônico MTV Unplugged: Nirvana até o recente MTV Unplugged Presents com o fenômeno mundial BTS, a programação apresentará séries musicais, especiais e vídeos diretamente do cofre da MTV, e serão transmitidos semanalmente no canal.

"A MTV tem um legado incomparável de impulsionar a cultura pop e fornecer aos fãs acesso exclusivo a alguns dos momentos mais icônicos da música mundial", disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS e diretor de conteúdo musical do Paramount+. "Ao celebrarmos os momentos inovadores que a MTV proporcionou, sem dúvida encontraremos maneiras novas de romper com a norma, criar experiências musicais épicas para nosso público de todo o mundo e fornecer uma plataforma definitiva para a próxima geração de estrelas mostrarem sua arte", completa.

O conteúdo em destaque inclui MTV Unplugged, MTV Unplugged Presents, My Life na MTV, MTV MIAW, Pocket MTV, Música.Doc: Pitty, Chorão: Marginal Alado e o mais recente documentário da MTV, Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield, dando a pra pessoas de todos os gostos musicais, um ingresso vip aos maiores e melhores momentos da música na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato