Apresentadora e jurados falam sobre o novo programa musical 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Simone e Camilla de Lucas precisarão estar atentos a cada detalhe das apresentações para tentar descobrir quem está por trás da máscara no 'The Masked Singer Brasil'. Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o time de jurados se juntou à apresentadora Ivete, ao supervisor artístico Adriano Ricco (TV Globo) e ao diretor artístico Marcello Amiky (Endemol Shine Brasil), direto de São Paulo, onde o programa é gravado, para conversar com jornalistas em uma coletiva virtual. Após o evento, ficou o aviso: preparem os caderninhos para anotar os palpites porque, a partir do dia 10 de agosto, após a novela ‘Império’, todos mergulharão na irresistível aventura de descobrir quem são as misteriosas celebridades mascaradas. 
 
A apresentadora e comandante do reality, Ivete Sangalo, contou como recebeu o convite e falou sobre o segredo em torno do nome dos participantes: “Eu soube da possibilidade há dois anos. Fiquei muito feliz porque eu já conhecia o programa. A decisão de não saber quem eram os mascarados foi minha porque eu queria ter a mesma sensação dos jurados e do público”, explicou ela, lembrando que em outros países os apresentadores sabem o tempo todo quem são os candidatos. Ela relatou, ainda, como está encarando o desafio. “Eu tenho a função de conduzir a dinâmica do programa. Tem momentos que dependem muito dessa presença como apresentadora. Essa é uma experiência que eu nunca vivi. Não é só a música, tenho toda uma percepção 360 graus daquela apresentação. Tenho aprendido muitas coisas muito valiosas para mim”, disse.
 
À frente do projeto, o diretor artístico e o supervisor artístico também dividiram com a imprensa as novidades do reality. “Inicialmente pode parecer estranho ver pessoas mascaradas em cima do palco. Mas esse formato tem uma magia. Em poucos segundos, você se conecta com o Unicórnio, com o Monstro, com o Jacaré ali no palco. Você mergulha naquela viagem. A expectativa é que o público brasileiro curta essa história e consiga se divertir muito com um formato que deu certo em muitos países do mundo”, adiantou o diretor Marcelo Amiky. Já Adriano Ricco apontou alguns dos diferenciais da produção: “Trabalhar com essa equipe muito talentosa nesse formato que já é um sucesso em outros países é um prazer. É um programa que vai trazer entretenimento para todo mundo. A gente tem muita brasilidade nas fantasias, nas músicas e na apresentação da Ivete Sangalo”. 
 
Ao longo das noites de terça-feira, pelas próximas semanas, 12 participantes competirão em apresentações grandiosas e, ao final das performances de cada episódio, os quatro jurados precisarão definir quem deixará o programa e será desmascarado no dia. O reality já iniciou as gravações e, com isso, o elenco se mostrou ainda mais animado para a grande estreia. “Você se diverte e fica muito feliz o programa inteiro. E o público também vai brincar com a sua família em casa. A gente acredita que é uma pessoa; passa uma frase da música e a gente muda de opinião, começa a perceber coisas que não tínhamos percebido antes. E no final tem essa revelação, que é muito engraçada”, detalhou Eduardo Sterblitch. A cantora Simone também destacou a brincadeira por trás do mistério: “A gente tem caderno, binóculo, lupa, tudo o que é necessário para tentar desvendar. Não usamos só os instrumentos que estão ali em cima da bancada, mas os também os nossos sentidos, a nossa profissão de ‘detetive’, os nossos sentimentos”.
 
Já a jurada Taís Araújo contou como tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, divertido participar do 'The Masked Singer Brasil’: “Primeiro porque é deliciosamente inusitado. A gente só tem um comprometimento que é se divertir e divertir as pessoas que estão em casa. A gente começa a apresentação querendo muito acertar e fala que tem certeza. Mas, dois segundos depois, eu não tenho certeza de mais nada. Sou tomada pelo show, pela fantasia, pela luz, pela música. O todo é muito grande, muito bonito. O show inteiro me leva e por isso que eu erro no final”, brinca.
 
Rodrigo Lombardi está empenhado em descobrir quem está por trás das máscaras, mas confessou que a cada apresentação ele pensa em novos nomes. "A gente se joga mesmo, acha que está arrasando, temos certeza de que sabemos. Uma vírgula depois, a gente vê que está perdido e os nomes fogem da nossa cabeça, dá um branco. Entre a gente, ficamos tentando chegar num senso comum, e na verdade não chegamos. Nunca ninguém esperou uma sensação como essa que estamos tendo. Espero que vocês consigam sentir também", desejou aos presentes na chamada de vídeo virtual.
 
Os bastidores das apresentações serão comandados por Camilla de Lucas, que comentou sobre sua grande expectativa para encarar o novo desafio. “Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por debaixo da fantasia, junto com o pessoal de casa. Na ‘gringa’ esse formato bomba e aqui não vai ser diferente. Estou muito animada para mostrar esse trabalho, que vai ficar muito lindo!”, finalizou.
  
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality tem estreia marcada para dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato