MTV estreia 'A Treta Não Tira Férias: Celebs' sob o comando de Mareu e com selinho entre Caíque Gama e Rico Melquiades

Divulgação 

A MTV estreia nesta quinta-feira, 29 de julho, às 22h o primeiro episódio do programa A Treta Não Tira Férias: Celebs. O spin-off vai contar com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduzirá o climão papo e colocará ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

No primeiro episódio, Caíque Gama, Day Camargo, Lary Bottino e Rico Melquiades se juntam a Mareu. Já de cara eles precisam escolher quem é o mais biscoiteiro da temporada. Após reverem momentos marcantes como a intervenção dos seguranças na briga entre Luís e Rico, eles decidem que Rico merece o troféu e ele comenta sobre seu ex: "Era uma pessoa que mexia comigo" .

O VAR do A Treta Não Tira Férias: Celebs vem com tudo para tirar uma dúvida cruel: Flávia beijou ou não beijou Diego no date da praia? Após palpites acirrados, eles analisam quem foram os cupidos da edição e Mareu dá a deixa: "vocês querem beijar?". Rico não perde tempo e lasca um beijo em Caíque.

Mas as emoções se afloram mesmo durante as cenas em que Lary tentava por ordem na casa. Ou melhor, dar ordem. "Eu me perdi dentro de mim", disse ela. Abalada e em lágrimas, a participante constata: "não acho legal, não sou assim!".

Pra levantar os ânimos, Day lembra dos momentos cômicos que vivenciou ao ficar junto dos casais. E Mareu lhe entrega o troféu de "Vela da Temporada". Os participantes ainda comentam os casais que não deram match .

Ao fim do programa eles recebem um álbum repleto de fotos com os participantes da última temporada. O desafio é decidir quem vai continuar na memória e quem eles não querem ver nem em retrato.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem