Zeca Camargo recebe Guilherme Arantes no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação Divulgação/Instagram @guilhermearantesoficial

No Replay desta quinta-feira (29), Zeca Camargo conversa com o cantor Guilherme Arantes. Natural de São Paulo, o músico participa do programa para celebrar os sucessos da carreira e contar grandes histórias que marcaram essa trajetória. ''A Play FM é um projeto maravilhoso e eu fico muito feliz em fazer parte disso. Estou em uma fase intensa de lançamento e tenho muita novidade para dividir com os ouvintes”, adianta o convidado.

Para dar início ao repertório, o apresentador destaca um dos maiores clássicos do artista: a canção “Lance Legal”. “Esse é um Replay de comemoração. Estamos relembrando a jornada brilhante e as memórias incríveis de cada música deste ídolo”, afirma.

Na sequência, o anfitrião escolhe outros singles para homenagear o compositor, entre eles, “Fã Número 1”, “Pedacinhos”, “Planeta Água”, “Cheia de Charme” e “Deixa Chover”. O hit inédito “Nossa Imensidão a Dois” também ganha destaque na playlist. “É um prazer ouvir esses relatos e revisitar essas composições de alguém tão brilhante como o Guilherme Arantes”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato