MTV - Programação Semanal de 26 de julho a 01 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do MTV de 26 de julho a 01 de agosto.

AMY WINEHOUSE E EU: A HISTÓRIA DE DIONNE BROMFIELD
Estreia: terça-feira, 27 de julho, às 19h.

Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield é um documentário pessoal e sincero que presta tributo à cantora, compositora, ícone cultural e vencedora do Grammy, pelo olhar de sua afilhada, a também cantora e compositora, Dionne Bromfield. Produzido dez anos após o trágico falecimento de Amy Winehouse, o documentário da MTV tem uma hora de duração e acompanha a afilhada de artista, Dionne Bromfield, em momentos em que fala abertamente sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. O filme levará os espectadores a uma jornada profundamente pessoal, na qual Dionne compartilha seus altos e baixos e o vasto arquivo de material inédito e exclusivo das aventuras que teve com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo eterno entre ambas.

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS
Estreia: quinta-feira, 29 de julho, às 22h.

A nova temporada do programa A Treta Não Tira Férias: Celebs vai contar com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Ela conduzirá o climão papo e colocará ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados. Com 8 episódios, cada um terá uma hora de duração .O especial reune participantes do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2 para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do Terror, Mareu também vai conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

MTV MIAW TOP
Estreia: terça-feira, 27 de julho, às 20h40
Exibição regular: terça e quinta-feira, às 20h40.

Spartakus Santiago apresenta os grandes momentos do MTV MIAW num TOP surpreendente. Os protagonistas dessa lista ajudam o apresentador a contar todas essas histórias.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus
Exibição: de segunda-feira, 26 de julho, a sexta-feira, dia 30, às 17h30.

Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Floribama Shore - Reunião Parte 2
Exibição: segunda-feira, 26 de julho, às 20h.

A reunião continua enquanto Nicole e Jenni exploram o drama da quarta temporada, que inclui se Gus e o primo Aimees ainda saem e se o grupo acredita no novo Jeremiah; dá uma olhada se Gus e Jeremiah podem reiniciar sua amizade.

MTVixe
Exibição: terça-feira, 27 de julho e quarta-feira, 29 de julho, às 18h50.

A nova temporada do MTVixe está sob o comando de Ingrid Ohara. O programa de variedades fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 28 de julho, às 19h.

Catfish está de volta com episódios inéditos. Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente. Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos.

Catfish UK
Exibição: quarta-feira, 28 de julho, às 19h50.

Versão britânica do programa de investigação de relacionamentos. É comandado por Oobah Butler e Julie Adenuga.

Pelados e Apaixonados
Exibição: quinta-feira, 29 de julho, às 19h.

Um casal chega em um paraíso natural na busca do amor. No entanto, para acha-lo eles devem deixar os pudores de lado e se encontrarem como vieram ao mundo: totalmente nus.

George Shore: 10 Anos de Loucura
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 19h50.

Especial que reúne os melhores momentos dos últimos dez anos da versão britânica da franquia de reality de sucesso Shore.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 30 de julho, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Fresh Out Live
Estreia: sábado, 31 de julho, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

Acapulco Shore
Estreia: domingo, 01 de agosto, às 21h, na MTV.

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de vota e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com 12 participantes, além de convidados especiais: Matheus Novinho e a argentina, Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato