Muita confusão nos novos episódios de 'Mental', no Film&Arts

Reprodução

Confira no próximo 20/07, às 21h, uma nova edição das Terças-Nórdicas, com episódios inéditos da série finlandesa ''Mental''. Em sua segunda temporada, produção acompanha adolescentes lidando com questões sistemáticas, além da própria saúde mental. Em um mundo que não os abraça para a reabilitação, eles precisam lidar com problemas financeiros, preconceito e situações complicadas.

Em ''Crianças e Adultos'', exibido às 21h, a professora de Sampo (Samuli Hokkanen) ameaça reprová-lo no ano letivo. Enquanto isso, seus pais prepararam uma surpresa desagradável. Mais tarde, às 21h20, em ''OD controlado'', Nightingale (Eveliina Hotti) está de volta na ala trancada, e Hyde (Anssi Niemi) deseja voltar. O grupo busca uma ajuda de Papillon (Elias Westerberg) e uma dose diária de medicação acima do normal. E por fim, às 21h40, confira ''Combustível para Dostoievski''. No episódio, Sampo chora pelo irmão e decide dar uma lição em uma pessoa.

Escrita ao lado de uma equipe de especialistas em doenças mentais, e relatos de pacientes, ‘Mental’ aborda questões reais usando a ficção em três temporadas. A trama segue disponível no VoD das operadoras de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato