Multishow estreia "Música Boa ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo" na próxima terça

Divulgação Rafa Mattei/Multishow

O tempero baiano chegou com tudo e vai dar o tom do Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo, que estreia na próxima terça, dia 13, às 20h30 no Multishow. Com uma das maiores artistas brasileiras no comando, a atração sai do Rio de Janeiro, pela primeira vez, e desembarca na terra natal de sua apresentadora - Ivete Sangalo .

Outra novidade desta temporada é que a cada semana o programa receberá ao menos um artista da Bahia, garantindo um mix de ritmos inusitados e super especiais. A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para todos os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente, sempre às terças-feiras, às 20h30.

"Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu tô me dedicando muito a isso, eu tô muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o Música Boa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui", comemora Ivete.

Na estreia, Ivete estará ao lado de seus conterrâneos Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, com direito a participações especiais de Jau e Pitty. O segundo programa contará com Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nesta temporada nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes .

Questionada sobre o que os espectadores podem esperar para esta edição que tem a Bahia como pano de fundo, Ivete afirma: "A possibilidade de fazer no meu lugar, com a minha banda, é um privilégio, literalmente, porque isso nos assegura uma série de coisas. Vocês poderão ver todo esse resultado no conteúdo musical, no conteúdo da apresentação, na entrega. E claro, tem todo um charme da Bahia, dos cenários, dessa estada aqui. A Bahia é um xodó do Brasil, então eu acho que a soma de muitos fatores positivos e somados a nossa vontade vai ser um grande sucesso."

No digital

O Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo termina na TV, mas continua no digital. Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live "Eu Não Vou embooooora!". Após o fim do programa no Multishow, Ivete deixa o palco e dá lugar a Mari Gonzalez e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia. Quem perder vai poder conferir os melhores momentos no canal Música Multishow, no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato