SPACE tem duas estreias para fãs de filmes de ação e de terror

O canal SPACE programou duas estreias para quem curte filmes de ação e de terror, no domingo, dia 11 de julho. Baseado no videogame da Midway Games, 'Rampage: Destruição Total' será exibido às 21h e traz nomes como Dwayne Johnson e Naomie Harris, que tentam evitar a destruição de Chicago por animais mutantes.

Já o terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ traz a lenda da internet e conta a história de um grupo de amigos que tenta provar que o famoso Slender Man não existe. Com Joey King, Julia Goldani Telles e Jaz Sinclair, o filme vai ao ar às 23h .

21h - Rampage: Destruição Total

Divulgação

Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino super inteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Um experimento genético não autorizado dá errado e o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo "Ralph" e o crocodilo "Lizzie") também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo.

23h - Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Divulgação

Em uma pequena cidade em Massachusetts, quatro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente vítima da entidade.

Não perca 'Rampage: Destruição Total' e 'Slender Man: Pesadelo Sem Rosto' no dia 11 de julho, a partir das 21h, na tela do SPACE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem