SPACE tem duas estreias para fãs de filmes de ação e de terror

O canal SPACE programou duas estreias para quem curte filmes de ação e de terror, no domingo, dia 11 de julho. Baseado no videogame da Midway Games, 'Rampage: Destruição Total' será exibido às 21h e traz nomes como Dwayne Johnson e Naomie Harris, que tentam evitar a destruição de Chicago por animais mutantes.

Já o terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ traz a lenda da internet e conta a história de um grupo de amigos que tenta provar que o famoso Slender Man não existe. Com Joey King, Julia Goldani Telles e Jaz Sinclair, o filme vai ao ar às 23h .

21h - Rampage: Destruição Total

Divulgação

Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino super inteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Um experimento genético não autorizado dá errado e o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo "Ralph" e o crocodilo "Lizzie") também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo.

23h - Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Divulgação

Em uma pequena cidade em Massachusetts, quatro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente vítima da entidade.

Não perca 'Rampage: Destruição Total' e 'Slender Man: Pesadelo Sem Rosto' no dia 11 de julho, a partir das 21h, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato