Música, cultura e séries ganham espaço na Rádio Cultura Brasil

Créditos: Beatriz Girão

Na segunda-feira (2/8) a Rádio Cultura Brasil estreia o Estúdio 77. Um programa ao vivo que transmite as novidades no mundo da música, como; shows, lançamentos e programações especiais. Com produção e apresentação de Alexandre Ingrevallo, a primeira edição vai ao ar a partir das 16h no 77,9 FM.

O programa conta com entrevistas ao vivo, interações com os ouvintes que participam pelo Whatsapp da Rádio Cultura Brasil e transmissão de imagens do estúdio, em tempo real, pelo site da emissora. Além das últimas notícias do universo musical, o Estúdio 77 também destaca as novidades do teatro, artes plásticas, cinema e do universo do streaming com suas séries e filmes.

Sobre o produtor e apresentador Alexandre Ingrevallo

Alexandre Ingrevallo é radialista e apresenta programas na Rádio Cultura desde 2009. É também locutor publicitário e cineasta com passagens na direção de videoclipe e, pelo teatro, escrevendo e dirigindo o espetáculo Feito Nós, em 2016. Dentre outros projetos audiovisuais que participou foi roteirista, produtor e diretor dos curtas-metragens Vida: substantivo feminino; 1X1, Tangolomango - conexão São Paulo / Santiago e Desconhecido íntimo - seu filme de maior destaque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato