SPACE apresenta quatro filmes de terror no Bloco Clube do Medo

Para quem ama filmes de terror, a sexta à noite acaba de se tornar imperdível com a exibição de quatro filmes aterrorizantes no bloco Clube do Medo do canal SPACE. A programação vai acontecer na sexta, dia 6 de agosto, a partir das 22h30, trazendo longas que prometem dar muito sustos e calafrios, ao contarem com enredos arrepiantes, que misturam elementos de terror, ação, ficção científica e fantasia.

A sessão inicia com o filme ‘À Mão Armada’, às 22h30 e finaliza às 04h20 com Ouija: O Jogo dos Espíritos. Confira quais serão os quatro filmes apresentados no Clube do Medo pelo SPACE:

22h30 - À Mão Armada

Divulgação RLJE Films

Em um bar esquecido por Deus no meio do nada, uma banda de rock feminina, Ms. 45, destrói o palco com seu espírito punk e desafia a multidão masculina barulhenta. Sua performance impressiona uma fã entusiasta que atrai as garotas para uma armadilha, as seduz e começa a personalizá-las, substituindo seus membros por armas rudimentares e fazendo com que elas lutem como gladiadoras por uma cidade sádica.

O longa contou com a direção Andrew Thomas Hunt e tem um elenco composto por Julian Richings, Michelle Argyris, Chelsea Muirhead, Kiriana Stanton e Emily Alatalo.

01h15 - Morando com o Medo

Divulgação

Um homem viúvo (John), sua filha (Hannah) e a segunda esposa (Melanie) irão começar uma nova vida se mudando para um bairro suburbano bastante calmo, após John receber uma proposta de emprego muito boa em outra cidade. A família financia a casa que parecia perfeita, porém, aos poucos, se torna um verdadeiro pesadelo, já que coisas estranhas começam a acontecer ao redor deles. Contrariada com a mudança, por trocar de escola no ano da formatura e ficar longe do namorado Tommy, Hannah desconfia que algo está errado logo nos primeiros dias e pesquisa o passado do local, que envolve uma história macabra. Conforme segredos mortíferos da casa são descobertos, a família corre o risco de iniciar um capítulo horrível em sua história.

A produção foi dirigida por Phil Claydon e o elenco traz nomes como Erin Moriarty de The Boys, Nadine Velazquez, Michael Vartan, Blake Jenner e Ronnie Gene Blevins.

02h50 - Fortune Cookie

Divulgação

As mensagens enigmáticas de uns biscoitinhos da sorte se transformam em previsões de morte para um grupo de amigos. O longa foi dirigido por Rob Pallatina e a trama conta com a presença de Troy Blendell, Chase Bennett, Philip Bushell e Angie Teodora Dick .

04h20 - Ouija: O Jogo dos Espíritos

Divulgação

Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota (Debbie) enlouquece e se suicida. Sua melhor amiga Laine (Olivia Cooke), encontra o antigo jogo espírita no quarto da amiga e recruta seus amigos para tentarem fazer contato com a alma de Debbie (Shelley Hennig) através deste, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte. No entanto, ao se envolverem mais com o jogo, eles acabam libertando um perigo mortal e descobrem que a morte de Debbie não será a única e que vão acabar tendo o mesmo destino, caso não consigam reverter a situação.

O filme, que foi dirigido por Stiles White, além dos já apresentados, conta com outros diversos atores no elenco como Daren Kagasoff, Ana Coto e Douglas Smith.

Não perca a exibição destes quatro filmes de terror imperdíveis no bloco Clube do Medo no dia 6 de agosto, a partir das 22h30, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato