"Nós temos o nosso padrão e eles têm o deles", diz Fabiana Karla em entrevista ao "Jojo Nove e Meia" desta quinta no Multishow

Divulgação Edu Viana/Multishow

Nesta quinta-feira (15) é a vez de Fabiana Karla dividir o palco com Jojo Todynho no Jojo Nove e Meia. A partir das 21h30, no Multishow, o público vai dar boas risadas com essa dupla que já mantém uma relação de amizade de longa data. O clima de intimidade tomou conta do set e as duas trocaram histórias hilárias que já viveram juntas.

A convidada da semana garantiu a diversão nos quadros pensados exclusivamente para sua participação. Em "Mete o Pé Pra Marte", Fabiana esbanja alegria ao mandar os problemas do mundo para outro planeta. Já no "Jojoscar", a atriz mostrou para o que veio e arrasou na interpretação de personagens embriagados, arrancando muitos risos de Jojo e garantindo um prêmio inédito em sua carreira. "Caça Gírias" e "Pode Ou Não Pode" encerram o momento descontração. Para animar ainda mais, o setlist fica no comando da DJ Taty Zatto.

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Isaías é o convidado do próximo episódio, que vai ao ar no dia 20. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Pequena Lo e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia
Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O episódio da semana também é com Fabiana Karla. O podcast de Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato