Nova série do YouTube Originals explica como funcionam diversos esportes olímpicos


O YouTube Originals estreia nesta quarta-feira (14) a série "How To Olympics" (“Como funcionam as Olimpíadas”, em tradução livre), que oferece aos espectadores tudo o que precisam saber sobre alguns esportes olímpicos por meio de vídeos de fácil compreensão e repletos de informação e humor.

São oito episódios que abordam, de forma divertida e didática, Escalada Esportiva, Taekwondo, Ginástica Rítmica, Lançamento de Martelo, Nado Sincronizado, Breaking, Badminton e Esgrima. Os episódios explicam como é a pontuação de cada modalidade, como vencer e o que é necessário para dominar esses esportes. A nova série é apresentada pelo grupo The Try Guys e está disponível no canal oficial das Olimpíadas no YouTube.

Novos esportes olímpicos

Além da série “How To Olympics”, o canal das Olimpíadas no YouTube lançou outra produção do YouTube Originals na última semana: o documentário “Como o skate, o surfe e a escalada se tornaram esportes olímpicos”.

O longa mostra como atividades que já foram consideradas modismos de estilo de vida se tornaram alguns dos esportes de crescimento mais rápido do planeta e agora vão estrear no maior evento esportivo do mundo. O conteúdo conta com a participação de nomes como Tony Hawk, Emily Harrington e Sofia Mulanovich.

As duas produções fazem parte de projetos recentes de programação esportiva do YouTube Originals, que ainda inclui "Strive", uma série documental em seis partes, apresentada pela medalhista de ouro Gabby Douglas, sobre os homens e mulheres forçados a fugir de seus países como refugiados enquanto treinam para uma oportunidade de competir em Tóquio 2020; “Break the Record”, uma série para crianças e famílias do Reino Unido com estreia em 22 de julho, na qual os pequenos interrogam e desafiam alguns dos mais extraordinários detentores de títulos de recordes mundiais do Guinness; e "Defying Gravity: The Untold Story of Women’s Gymnastics", a série documental ganhadora do PGA Award que explora o que é preciso para ser uma ginasta de elite nos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato