Novelas turcas como o sucesso Fatmagul e a inédita 'Uma Vida Nova' estreiam no Globoplay

Divulgação

Lugar de conteúdo que o brasileiro adora é no Globoplay e a partir deste mês, além das melhores novelas nacionais de todos os tempos exibidas pela Globo, a legião de fãs desse gênero vai encontrar outros sucessos mundiais na plataforma como as turcas ''Uma Vida Nova'', que primeira parte dos episódios estreiam no dia 12 e a segunda no dia 13 e  ''Fatmagul'', no dia 26. Essas novelas se somam à latina 'Sem medo da Verdade', já disponível, e às mexicanas, portuguesas e colombianas que chegam em breve ao Globoplay  compondo um catálogo diversificado e relevante de folhetins para o público.
  
Em 'Uma Vida Nova', os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. Adem levava uma vida feliz com sua mulher e filha, mas ao aceitar por necessidade este novo emprego, onde nada é o que parece ser,  ele vai enfrentar o maior teste de sua vida  e ficará entre esta mulher diferente, por quem ele é responsável por proteger e sua família. 
  
Já 'Fatmagul', sucesso mundial produzido entre 2015 e 2019, conta história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia  com seu irmão, o ingênuo Rahmi  - interpretado por Engin Akyürek, indicado ao Emmy Internacional em 2015 -  e a cunhada  Mukaddes. De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato