Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 09, 10 e 11/07

Reprodução

Domingo Espetacular alcança 10 pontos e conquista a vice-liderança absoluta

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 11/07, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 19h50 às 23h19, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, superando os 6,5 pontos de média da terceira colocada.

O programa apresentou uma entrevista com Paulo Ricardo, que falou sobre o processo que o proíbe de usar o nome da banda RPM, além de uma reportagem investigativa a respeito da venda de crianças pela internet. 

Confira outros destaques:

Das 20h25 às 20h39, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios dos miúdos, foi vice-líder com 9,9 pontos de média. A concorrente registrou 5,3 pontos de média.

Já o 50 por 1, que foi ao ar das 20h39 às 20h49, conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9,9 pontos de média, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Alvaro Garnero conheceu a praia mais famosa de Angra dos Reis, a Lopes Mendes.

Das 21h14 às 21h23, a Reportagem da Semana, que apresentou detalhes da prisão de Cláudio Oliveira, conhecido como o Rei do Bitcoin, consolidou o segundo lugar isolado com 9,4 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 6,6 pontos de média.

A Hora da Venenosa vence telejornal e sessão de filmes e consolida o primeiro lugar isolado

Na sexta-feira, dia 09/07, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado. Na faixa das 14h44 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, registrou 8 pontos de média.

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a segunda posição com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Gênesis garante mais que o dobro de audiência da concorrente em SP, enquanto no Rio o placar é de 10 x 5

A superprodução Gênesis novamente garantiu, na noite de sexta-feira, 09/076, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h56.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 11 pontos de média, mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, que obteve 5 pontos. Ainda conquistou pico de 12 pontos e share de 18%.

A novela assegurou média de 10 pontos no Rio de Janeiro, enquanto a concorrência, em terceiro lugar, ficou com a metade: 5 pontos. Gênesis ainda registrou, na praça, pico de 12 pontos e 16%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Final do Canta Comigo 3 garante a vice-liderança de audiência nas praças de SP e RJ

Na noite de ontem, 11/07, foi ao ar a grande final do Canta Comigo 3. Quem venceu a temporada, levando para casa o prêmio de R$ 300 mil, foi a dupla Irmãos Braunna.

Exibida das, 17h24 às 19h50, a competição a competição musical alcançou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 13% na região de São Paulo, garantindo a vice-liderança.

No Rio de Janeiro, consolidou a segunda posição absoluta com 7,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 6,3 de média.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem apresentação de Rodrigo Faro, direção-geral de Rodrigo Carelli - diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

Audiências de sexta-feira, 09/07

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, dia 09/07, conquistou a vice-liderança na faixa das 7h30 às 8h29. Sob o comando de Geraldo Luís, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 13%.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, marcou 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 9%.

Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã de sexta-feira, dia 09/07, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado. Sob o comando de Mariana Godoy e Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 19%. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo; no Rio de Janeiro, marca o dobro da concorrência

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 09/07, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45. Com apresentação de Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o programa registrou placar favorável com dois pontos de vantagem em ambas as praças. No Rio, especificamente, registoru  o dobro da audiência da terceira colocada.

Na Grande SP, o matinal obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.A terceira colocada ficou com metade: 2 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta

Nesta sexta-feira, dia 09/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Sob o comando de Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, foi vice-líder isolado com 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h37 às 16h41, o programa, também com apresentação de Camila, obteve 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. O jornalístico da concorrente marcou 3,9 pontos de média.

E das 17h54 às 17h58, a edição, comandada por Giovanna Risardo, conquistou o segundo lugar isolado com 6,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 6,3 pontos de média.

Prova de Amor garante a vice-liderança absoluta em SP; No Rio, novela tem o dobro de audiência da concorrente

Nesta sexta-feira, 09/07, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou pontos de 6 média, 9 pontos de pico e 14% de share, o dobro alcançado pela concorrente em terceiro lugar, que fechou com 3 pontos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 09/07, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

No ar das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 09/07.

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

O último episódio da série “Afeto Criativo”, que foi exibido das 20h53 às 21h, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente. A reportagem apresentou a história de mães que se uniram para garantir a inclusão dos filhos com necessidades especiais.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 9%.

A reportagem especial ficou na vice-liderança isolada com 7 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta-feira, dia 09/07, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h56 às 22h43, garantiu, em SP, 7 pontos de média, 12 pontos de pico e 11% de share, superando a terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%, superando o canal em terceiro lugar, que registrou média de 5 pontos. 

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com 6 pontos em ambas as praças

Na última sexta-feira, dia 09/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos e share de 12%, abrindo vantagem de quase dois pontos, já que a concorrente em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 10/07

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista a segunda posição isolada

Exibido em 10/07, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em segundo lugar isolado.

Em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,2 pontos de média.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira e Thalita Oliveira.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado assegura a segunda posição isolada

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 10/07, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos.

Das 14h33 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Kaline França, garantiu a segunda posição absoluta com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%, o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou 3 pontos de média.

Cine Aventura garante a vice-liderança isolada em sua faixa completa

O Cine Aventura do último sábado, 10/07, assegurou a vice-liderança absoluta na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h45, com a animação “Tá Dando Onda 2”, alcançou 4,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3,9 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem

Neste fim de semana, dia 10/07, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a segunda posição absoluta.

Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h45 às 19h45, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 10/07, foi vice-líder em audiência. Das 19h45 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%. A apresentação foi de Salcy Lima e Eduardo Ribeiro.     

Audiências de domingo, 11/07

Mundo Record de Prêmios consolida segundo lugar em São Paulo com vantagem de 2 pontos

O “Mundo Record Prêmios” consolidou, neste domingo, 10/07, o segundo lugar em sua faixa de exibição, das 23h19 às 23h22, em São Paulo. A atração marcou, na praça, média e pico de 8 pontos, e share de 15%.

Câmera Record garante a vice-liderança em São Paulo

Com apresentação de Marcos Hummel, o Câmera Record deste domingo, dia 1/07, garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo.

No ar das 23h22 à 0h29, o programa conquistou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%.

Ontem, o jornalístico exibiu uma reportagem, narrada pela atriz Andrea Avancini, sobre mulheres que foram vítimas de crimes cibernéticos envolvendo conteúdo íntimo.

Shades of Blue: Segredos Policiais conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo

A série Shades of Blue: Segredos Policiais exibida no último domingo, 11/07, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo.

Exibida da 0h29 à 1h11, a produção marcou 2,3 pontos de média, 3 pontos de pico e 8% de share, contra os 2,1 de média da emissora em terceiro lugar.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo e do Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 11/07, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo.

Das 18h à meia-noite, registrou 9 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, no mesmo intervalo, assegurou o segundo lugar com 7 pontos de média e 12%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato