O melhor conteúdo para assistir com as crianças da casa está na HBO Max!

Reprodução

A HBO Max oferece conteúdo de qualidade para compartilhar com a família: filmes, séries, documentários, reality shows e produções animadas. Com a contribuição de talentos globais, a plataforma apresenta uma grande variedade de gêneros e formatos pensados ​​especialmente para os mais jovens.

A proposta para os pequenos da família inclui clássicos infantis e títulos de marcas icônicas como Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network, onde é possível vivenciar o melhor dos desenhos animados por meio de histórias fascinantes.

Aproveitar o tempo juntos como uma família e compartilhar momentos de risada e diversão é algo único. A seleção do conteúdo pode variar de acordo com o gosto das crianças, hora do dia ou até mesmo a intenção de procurar títulos que deixem algum ensinamento. O importante é que todos se divirtam só enquanto assistem, mas também antes e depois, gerando expectativa e conversas sobre os conteúdos.

Na HBO Max existem séries de ações, comédias e outros conteúdos pré-escolares, como:

Séries de ação

PATRULHA CANINA: Série animada de ação e aventura estrelada por um grupo de sete filhotes: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest (incorporada na 2ª temporada) que são comnadados por um menino de 10 anos chamado Ryder, um especialista em tecnologia.

BEN 10: Durante as férias de verão com sua prima Gwen e seu avô Max, Ben Tennyson, de 10 anos, descobre o Omnitrix: um dispositivo alienígena que permite que ele se transforme em diferentes formas de vida extraterrestre. Isso faz com que Ben use o dispositivo para prevenir desastres, salvar pessoas e lutar contra vilões alienígenas hostis.

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO!: Conta as divertidas aventuras dos super-heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano

Séries de comédia

LOONEY TUNES CARTOONS: Pernalonga, Patolino, Gaguinho e muitos outros personagens clássicos do Looney Tunes trazem novas aventuras nesta série inspirada em seus episódios clássicos.

SCOOBY DOO: Um grupo de quatro amigos com seu cachorro Scooby Doo lutam contra os vilões de sua cidade.

TOM E JERRY: série de comédia sobre um gato (Tom) que quer caçar um rato (Jerry). Em julho, o filme "TOM & JERRY" também estará disponível na plataforma, nele Jerry se muda para um hotel em Nova Iorque mas um desesperado organizador de eventos contrata Tom para cuidar disso.

O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL: A série gira em torno da vida de um gato azul chamado Gumball Watterson e suas travessuras na cidade americana fictícia de Elmore, acompanhado por seu irmão adotivo e melhor amigo, Darwin.

Pré-escolar

DORA, A AVENTUREIRA: Dora é uma menina que, junto de suas amigas, vive aventuras em um jogo dentro de um computador resolvendo enigmas com a ajuda das crianças.

GEORGE, O CURIOSO: George, o curioso, é uma saga de livros infantis que conta as histórias de um macaco marrom sem cauda chamado George, que "O Homem do Chapéu Amarelo" trouxe da África para morar na cidade grande

POCOYO: Pocoyo, um menino muito curioso, embarca com seus amigos em intermináveis ​​aventuras em um mundo que está começando a descobrir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato