O tema ''Frustração'' é destaque do Aparecida Debate desta terça-feira

Reprodução

O Aparecida Debate desta terça-feira (27/07), às 21h30, traz como assunto para a roda de discussão a ''Frustração''.  O jornalista Guilherme Machado e dois convidados irão analisar como esse sentimento afeta a vida da população.  

O programa irá discorrer sobre o significado da palavra ''frustração'', que é um estado ou condição do indivíduo que se vê impedido de atingir a satisfação. Ou de uma outra forma: um sentimento negativo que atinge boa parte da população nos tempos atuais. 

A produção levantou que no quesito "mercado de trabalho", por exemplo, pesquisas apontam que o índice de brasileiros insatisfeitos com o que fazem é de 90%. E o programa questiona se as frustrações só têm efeitos negativos nas pessoas e como aprender a ressignificar aquelas que vão sendo colecionadas ao longo da vida. 

Para debater sobre o tema, o programa convidou o Padre Pedro Cunha, reitor do Santuário de Nossa Senhora de Santa Cabeça, em Cachoeira Paulista (SP), e também apresentador do programa “Coração Restaurado”, exibido às quintas-feiras na TV Aparecida. Também participa da discussão a psicóloga, Graça Maria Ramos de Oliveira, supervisora do serviço de psicologia e neuropsicologia da Universidade de São Paulo. Ela ainda atua junto ao projeto de esquizofrenia do Instituto de Psiquiatria do Hospital da USP. 

Aparecida Debate, terça-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato