'Operação Mesquita' traz entrevistas e viagens inéditas nesta semana

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta segunda-feira, 26 de julho, o apresentador recebe o mentalista Gustavo Vierini em sua casa, que o surpreende com truques incríveis e inusitados. Na terça-feira, 27 de julho, o 'Relembrando o Passado' traz uma matéria no evento 'Gala Gay', onde Otávio entrevistou diversas personalidades icônicas da comunidade LGBT nos anos 90. No programa de quarta-feira, 28 de julho, o 'Minha Casa, Meu Estudio' exibe uma entrevista inédita com o empresário Meyer Nigri, que conta sua história de superação após passar seis meses internado em decorrência da Covid, além de falar sobre sua recuperação e a lição de vida que aprendeu após sair do hospital. 

Quinta-feira, 29 de julho, o telespectador confere uma nova visita ao Museu Mazzaropi, em Taubaté, onde Mesquita veste um dos figurinos do ator, confere todo o acervo do museu e bate um papo com o curador Claudio Marques e com André Luiz Mazzaropi, filho do cineasta. Já na sexta-feira, 30 de julho, o repórter Luiz Otavio, agora formado como paraquedista, desafia seu pai a fazer um salto inédito e emocionante em Boituva. Nesse programa, Mesquita também se une a amigos empresários para doar cobertores e itens de necessidades básicas para pessoas em situação de rua, ressaltando a importância de gestos de caridade.

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem