Opinião discute sobre negacionismo histórico, nesta quinta na TV Cultura

Divulgação Gelse Montesso

O Opinião desta quinta-feira (29/7) discute o negacionismo histórico, algo que não é uma novidade, pois através dos anos o ato de rejeitar dados históricos e científicos sempre esteve presente e continua sendo uma ameaça para o avanço social como um todo. Apresentado por Andresa Boni, o programa vai ao ar às 20h30, na TV Cultura.

Esse fenômeno pode trazer diversos malefícios para a sociedade e atualmente, com a pandemia do coronavírus, isso pode representar uma ameaça para a saúde dos indivíduos. Assim, para entender como o negacionismo histórico pode gerar interpretações falsas e perigosas, o Opinião recebe os historiadores Jaime Pinsky e Marcos Napolitano .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem