Por que guy é o perfeito novo herói imperfeito dos cinemas?

Divulgação

Imagina descobrir que sua vida é na verdade um jogo de videogame? Essa é a história de Free Guy: Assumindo o Controle, que apresenta o personagem Guy  (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame e decide se tornar o herói de sua própria história.

Além de Ryan Reynolds, a produção também conta com nomes como Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. Dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman, Free Guy: Assumindo o Controle é uma produção da 20th Century Studios e estreia no dia 19 de agosto nos cinemas.

Confira abaixo os motivos para Guy ser o mais novo super-herói imperfeito e conquistar jovens e adultos com seu jeito único de ser:

Motivo #1: Otimismo e simpatia

Apesar de ter uma vida monótona realizando sempre as mesmas tarefas diárias, Guy sempre se mostra uma pessoa alto astral e otimista. “Ele tem uma inocência infantil e um tipo de rotina padrão gentil e muito mecânica que ele segue todos os dias”, explica o ator Ryan Reynolds que interpreta Guy. Esses sentimentos começam a mudar quando o banqueiro começa a se perguntar se tem algo a mais além da rotina diária que consiste em acordar, trabalhar e dormir.

Motivo #2: Assumindo o controle da própria vida

Quando Guy descobre que é um personagem secundário de um jogo de videogame, ele decide assumir o controle da sua história e passa a fazer ações que ninguém espera, incluindo salvar Free City (sua cidade) de bandidos. O diretor Shawn Levy conta que o filme é sobre a mudança de mentalidade que todos anseiam para a vida. “Talvez a vida não precise ser já premeditada, talvez viver seja algo que eu possa fazer e definir minha história para que eu consiga reescrever à medida que prossigo. Acho que essa é uma aspiração humana básica e universal”, explica.

Motivo #3: Guy é interpretado pelo (incrível) Ryan Reynolds

Um dos protagonistas mais versáteis de Hollywood, Ryan Reynolds já protagonizou filmes cômicos como "A Proposta", "Van Wilder" e "A Mudança", além de se tornar um herói de ação de sucesso em filmes como "Casa Segura”, “X-Men Origens: Wolverine” e, claro, “Deadpool” e “Deadpool 2”.

Agora, Reynolds dá a vida ao Guy e conta que as características do personagem o encantaram. “Eu me apaixonei pelo personagem Guy, porque ele está em busca de algum tipo de independência em sua vida, além de desejar conquistar um sentimento de pertencimento”, explica o ator.

Motivo #4: Herói apaixonado

Como não gostar de um herói apaixonado? Guy conhece Molotovgirl (Jodie Comer), uma mulher a qual se apaixona à primeira vista e muda sua perspectiva de vida. “Ele é muito otimista, mas então conhece essa mulher que o ajuda a crescer, e acho que é algo com que muitas pessoas se identificam. Ela o ajuda a crescer de maneiras interessantes e únicas, fazendo com que Guy adquira a capacidade de começar a pensar por si mesmo como resultado”, conta o ator.

Motivo #5: Direção do (extraordinário) Shawn Levy

Quem dirige esse novo super-herói nas telonas é Shawn Levy que já comandou grandes produções como: a trilogia de “Uma Noite no Museu”, “Os Estagiários”, “Gigantes de Aço”, “Uma Noite Fora de Série” e “Stranger Things”. “Free Guy: Assumindo o Controle é sobre a jornada de um homem que sempre existiu neste tipo de mundo falso e que tem a inocência e a bondade de espírito de uma criança”, diz Levy. “Como resultado, você obtém o humor que todos nós amamos em personagens como esse, mas também temos um protagonista incrivelmente capaz de enraizar um herói que defendemos, cujas lutas sentimos como se fossem nossas e celebramos com muita paixão suas conquistas”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato