Padre Antonio Maria e Silvio Brito são atrações especiais do Aparecida Sertaneja

Divulgação

Nesta segunda-feira (26/07), o Aparecida Sertaneja, às 19h30, irá festejar o Dia dos Avós com as participações especiais do padre Antonio Maria e do cantor Silvio Brito. A data festiva está relacionada à memória que a Igreja faz hoje de São Joaquim e Sant'Ana, pais de Nossa Senhora, e, portanto, avós de Jesus. No programa, apresentado por Mariangela Zan, também subirão ao palco da TV Aparecida,  as duplas Vitor & Cadu e Antunes & Rafael. 

Sobre os convidados: 

Filho de imigrantes portugueses, Padre Antonio Maria nasceu em 1945, em Magalhães Bastos (RJ). Em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo, Antonio Moreira Borges realizava o sonho do sacerdócio. Em 2000, Padre Antonio Maria fundou uma comunidade religiosa feminina, as Filhas de Maria Servas dos Pequeninos para ajudá-lo no serviço aos pequenos carentes e aos sacerdotes. Em 2009, para melhor dedicar-se a essa obra e a Obra do Novo Caminho, fundada por ele, em prol das crianças carentes, o religioso desligou-se do Instituto dos Padres de Schoenstatt e ingressou na diocese de Nazaré (PE), sob os cuidados de Dom Frei Severino Batista de França. O bispo, compreendendo a missão do Padre Antonio Maria, o enviou como missionário, em nome da diocese, para evangelizar o Brasil através do canto e dos meios de comunicação. Padre Antonio Maria hoje reside no Mosteiro Ain Karim, por ele fundado, na cidade de Jacareí (SP). Na TV Aparecida, ele conduz o ''Terço de Aparecida'', às 6h15 e às 19h, e o programa Sábado com Maria, aos sábados, às 15h.  

Silvio Brito nasceu em Três Pontas (MG). O artista começou a carreira aos seis anos, cantando na Rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e “Espelho Mágico”.  

Vitor & Cadu são representantes da nova geração de músicos sertanejos. Vitor é natural de Campo Grande (MS) e Cadu é do interior de Goiás. O primeiro trabalho musical da dupla, o DVD "In CG", traz, em sua maioria, composições próprias. O projeto tem 11 canções inéditas e duas regravações. A dupla tem muita força com os fãs nas plataformas digitais.

Antunes & Rafael, que são do interior paulista, têm um repertório que inclui desde as tradicionais modas de viola, paixão de ambos, até hits de sucesso atuais, com destaque para “Playboyzinho Quarta-feira”, música de trabalho da dupla que também integra o CD com a coletânea “As Mais Tocadas de Barretos 2019”. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato