Painéis virtuais de 'Fear The Walking Dead' e 'The Walking Dead: World Beyond', do AMC, chegam amanhã na Comic-Con@Home 2021

Divulgação

O AMC apresenta neste sábado, 24/07, durante a Comic-Con@Home, os painéis virtuais das séries 'Fear The Walking Dead' e 'The Walking Dead: World Beyond'. As produções originais AMC, transmitidas pelo canal em toda a América Latina, integram o universo pós-apocalíptica zumbi de maior sucesso em todo o mundo. Confira os temas das atrações:

Sétima temporada de Fear The Walking Dead:

Na ocasião, o elenco e produção de 'Fear the Walking Dead' apresentará um painel sobre a sétima temporada da série, que está repleta de surpresas. Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contará com o diretor de conteúdo do TWD Universe, Scott M. Gimple, os produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e membros do elenco, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Jenna Elfman, Christine Evangelista, Mo Collins e Karen David. O painel apresentará uma prévia exclusiva da nova temporada.

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do "fim", quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o "início". E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Data: sábado, 24/07

Horário: 17h

Link do painel: https://www.youtube.com/ComicCon

Segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond:

Na sequência, às 18h, a terceira produção da franquia de sucesso TWD Universe, 'The Walking Dead: World Beyond' retorna à Comic-Con@Home para discutir sua segunda temporada e compartilhar uma prévia exclusiva. Moderado por Chris Hardwick, o painel contará com Scott M. Gimple, showrunner e o produtor executivo Matt Negrete, junto aos membros do elenco, Alexa Mansour, Aliyah Royale, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Annet Mahendru, Julia Ormond, Joe Holt e Jelani Alladin.

A segunda temporada de 'The Walking Dead: World Beyond' conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transformará o mundo e suas próprias convicções pessoais. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, muitas coisas mudarão, formando novas alianças em situações inesperadas.

Data: sábado, 24/07

Horário: 18h

Link do painel: https://www.youtube.com/ComicCon

The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead contam com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios. As séries estão disponíveis pelas operadoras de TV paga que distribuem o canal AMC em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato