Terra da Padroeira recebe a dupla Day & Lara neste domingo

Divulgação 

E chegou mais um domingo de muita cantoria sertaneja na TV Aparecida com atrações musicais de muito talento. O apresentador, Kleber Oliveira, e seus escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, voltam ao palco do Terra da Padroeira para o comando dessa grande festa, que acontece ao vivo, no domingo (25/07), às 9h.  

Day & Lara são as atrações especiais do programa. A formação da dupla vem de um encontro daqueles que só o destino explica. Day, nascida em Goiânia, vem de uma linhagem de artistas consagrados do sertanejo: é filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela chegou a gravar música gospel, mas a raiz sertaneja falou mais alto. E Lara também vem de um histórico musical em família. Embora tenha nascido em Lagoa Formosa (MG), ela foi criada em Patos de Minas (MG). Antes de se juntar à Day, formou dupla com o irmão, Victor. Incentivada pelo pai, que a ensinou a fazer a segunda voz, Lara partiu para Goiânia, onde os caminhos das duas se cruzaram. 

Outra dupla feminina que sobe ao palco é Leyde & Laura. Elas são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. "Coisas do Coração" e "Rodeio do Amor" são alguns hits famosos da dupla. 

O Terra da Padroeira ainda recebe a dupla André Lucas & Leandro no quadro "Fogão a Lenha" e em outro, o  "Roleta Musical", artistas como Fabinho da Viola,  interpretam músicas de grandes nomes do sertanejo. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem