Paramount+ anuncia os lançamentos que chegam em agosto

Divulgação

O Paramount+ inicia agosto com novos conteúdos exclusivos para todos os públicos. Desde filmes que vão mergulhar em histórias avassaladoras, passando por aqueles baseados em histórias reais de grandes personalidades, até conteúdos de ação, suspense e amor. Chega também ao serviço uma variedade de séries para toda a família que garante boas risadas e momentos de descontração.

Todas essas estreias se somam à montanha de entretenimento já oferecida pela plataforma premium de streaming, como: iCarly, The Handmaid's Tale, House of Lies, No Activity, Acapulco Shore, Dexter e muitos outros formatos e títulos mundiais da MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon.

Confira todas as estreias:

Infinite (disponível a partir de 11 de agosto) - Estrelado por Mark Wahlberg, Infinite é um filme de ação e ficção científica que aborda o conceito de reencarnação, por meio de imagens espetaculares e personagens profundos que usam memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. O thriller apresenta personagens surpreendentes que usam esses aprendizados de outras vidas para garantir que o futuro da humanidade seja protegido daqueles que buscam acabar com a vida no planeta.

Entre Armas e Brinquedos (disponível a partir de 1º de agosto) - Esta é uma comédia ácida de Natal estrelada por Mel Gibson, que interpreta o Papai Noel, Chris Cringle, um homem barulhento e pouco ortodoxo que está lutando para salvar seu negócio falido. Enquanto isso, Billy, um menino precoce e descuidado de 12 anos, contrata um assassino para matar o Papai Noel depois de receber de presente um pedaço de carvão.

Invasão ao Serviço Secreto (disponível a partir de 1º de agosto) - Em uma tentativa de assassinato contra Allan Trumbull (Morgan Freeman), Presidente dos Estados Unidos, seu confidente, o agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e preso após escapar de ser capturado. Mike se torna um fugitivo e deve escapar de sua própria agência e ser mais esperto que eles. O FBI se envolve na busca pela ameaça real ao presidente. Desesperado para descobrir a verdade, Banning recorre a aliados improváveis ​​para ajudar a descobrir o que realmente aconteceu, manter sua família fora de perigo e salvar o país de um perigo iminente.

Além desses filmes inéditos, o Paramount+ traz uma lista de séries aclamadas. O acervo já oferecido é acrescido por novas séries com histórias envolventes: 100 Code, Mirage e Chosen. Para os fãs mais saudosistas, o famoso agente secreto MacGyver chega ao Paramount+ por completo em sete temporadas, sendo lançadas duas delas por semana.

O Paramount+ ainda estreia neste mês longas românticos em contextos totalmente diferentes: De Amor e Trevas, estrelado por Natalie Portman, o aclamado Me Chame Pelo Seu Nome, com Timothée Chalamet e Amantes Eternos, estrelado por Tilda Swinton e Tom Hiddleston.

O Paramount+ se destaca também por seu extenso catálogo de conteúdo infantil: filmes de fantasia, séries de monstros e super-heróis e também produções com viagens no tempo e aventuras onde a ciência é mais divertida do que nunca. Entram na plataforma a tão esperada segunda temporada do Club 57, Danger Force, as novas aventuras na quinta temporada de Blaze e os Monster Machines e o filme Um Monstro em Paris. Além disso, a partir de 1º de agosto, novos episódios da Temporada 12 de Bob Esponja estarão disponíveis.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem