Participantes precisarão encarar menu com quatro iguarias na 'Prova da Comida' no 'No Limite' desta terça

Divulgação Globo

Chegou a hora dela, a mais pedida pelos fãs do reality e a mais temida pelos participantes: a Prova da Comida. E, como não poderia deixar de ser, a edição que marca a volta do 'No Limite' preparou um cardápio para lá de especial para os sobreviventes do jogo. Sim, o lendário olho de cabra está confirmado! Além dessa, outras três iguarias nada agradáveis –  incluindo insetos vivos – deixarão a competição ainda mais desafiadora. E tem mais: quem não conseguir comer, cuspir, não engolir ou vomitar, estará fora do desafio desta noite (13). 
 
Na semana passada, Carcará e Calango tiveram seu último embate antes de se unirem em uma só tribo, a Jandaia. Na primeira prova, Viegas e Zulu conquistaram a imunidade em um desafio que envolveu muita força e agilidade dos dois times. Já a segunda prova,  individual, garantiu a imunidade para Carol Peixinho. Kaysar acabou virando alvo de uma combinação de votos entre os quatro ex-Carcarás e Jéssica, ex-Calango, e foi o eliminado da noite. 
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato