''Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano melhor'', diz Juliana N. após eliminação do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reunis/Band

O sonho de tornar-se a maior cozinheira amadora do país chegou ao fim para Juliana N. na noite dessa terça-feira (27). Aos 46 anos, a estilista nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, e moradora de Jaraguá do Sul (SC), deixou o MasterChef Brasil depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados com um croque monsieur, sanduíche quente de origem francesa. Mas, embora tenha perdido no jogo, a participante ganhou o carinho do público nas redes sociais. O quarto episódio, inclusive, liderou os Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa. ''Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor'', disse em entrevista ao Band.com.

A competidora, que participou de três provas de eliminação durante a temporada, encara sua participação como algo libertador. ''Sou muito feliz por ter entrado na disputa. A escolha de me inscrever foi minha e, quando eu decidi, o universo inteiro conspirou''.

Fora da competição, ela seguirá torcendo por Daphne. ''Ela é madura apesar de jovem, focada, concentrada e tem uma boa experiência na cozinha Teria muito orgulho de ser mãe dela''.

Da curta trajetória no programa, Juliana levará a lembrança de ter ouvido da chef Helena Rizzo, no primeiro episódio, que o Devil’s Food Cake que preparou era uma obra-prima em sabor e apresentação. Além disso, deixa a atração com a certeza de ter cumprido o objetivo de se entregar ao jogo. ''Por mais que eu tenha dito muitas vezes sobre vencer o MasterChef, o que eu ganhei de experiência de vida foi imenso'', concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato