Record TV: Audiências de terça-feira, 27/07

Reprodução

Segundo episódio de Ilha Record atinge 10 pontos e mantém o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro

Na noite de ontem, 27/07, o segundo episódio do Ilha Record, novo reality show da emissora, consolidou média de 7,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% no horário em que foi exibido, das 22h43 às 23h48, em São Paulo, garantindo novamente a vice-liderança isolada. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 6,3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato conquistou 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6,5 de média.

Mal começou a temporada e o reality show já está pegando fogo!

O segundo episódio ontem foi marcado por uma atividade que já provocou uma divisão na casa e a formação de pequenos grupos de afinidades, com direito a fofocas e intrigas entre os 13 exploradores.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Gênesis volta a consolidar a vice-liderança isolada em SP e obtém o dobro da média da concorrente; No Rio de Janeiro, superprodução alcança 13 pontos

Nesta terça-feira, 27/07, Gênesis conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição completa, das 21h às 21h53.

O folhetim assegurou, na região de SP, o placar favorável de 12 x 6 pontos sobre a emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, o dobro da média da concorrente. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Também com 12 pontos de média, pico de 13 pontos e 17% de share, a novela garantiu mais o dobro do índice do canal em terceiro lugar na praça carioca, cuja média ficou em 5 pontos.

Na noite de ontem, o público acompanhou como Lia teme que Jacó jamais a perdoe por seguir o plano de seu pai, Labão, que a está obrigando a se casar com Jacó no lugar da irmã, Raquel.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record abre três pontos de vantagem e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na noite de ontem, dia 27/07, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h.

Prova de Amor garante vice-liderança absoluta e chega a 9 pontos na praça de SP; A novela ainda lidera a audiência carioca por 2 minutos

Nesta terça-feira, 27/07, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32. Além disso, liderou a audiência carioca por dois minutos.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou 7 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 27/07, conquistou a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 27/076, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 2 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 27/07, assegurou a vice-liderança absoluta na região paulistana enquanto esteve no ar, das 10h às 11h45. Na praça, garantiu média e pico de 4 pontos, com 11% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 3 pontos.

O matinal ainda obteve o segundo lugar no Rio de Janeiro, com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share.

Comandado por Cesar Filho e Renata Alves, o Hoje em Dia também exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record assegura o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 27/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Janine Borba, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada marcou 3 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o jornalístico, que foi exibido das 16h42 às 16h45, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 8%.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP, exibido nesta terça-feira, dia 27/07, liderou por 5 minutos e conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Celso Zucatelli, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Zucatelli, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h47 às 15h20, ficou na vice-liderança com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 27/07, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h33 às 19h55, o jornalístico alcançou 6,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 6,7 pontos de média.

Topíssima atinge 12 pontos em SP e 13 no Rio; Novela consolida vice-liderança absoluta nas duas praças

O capítulo da novela Topíssima da última terça-feira, dia 27/07, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio durante sua exibição, das 21h53 às 22h44.

Na praça de SP, a trama obteve 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 12 de share, dois pontos à frente da concorrente em terceiro, que ficou com 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu 7 pontos de média, pico de 13 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média no período, dois a menos.

Mundo Record de Prêmios consolida segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio e marca mais que o dobro em relação à concorrência nas duas regiões

O “Mundo Record Prêmios” consolidou, nesta terça-feira, 27/07, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 23h48 às 23h49, em São Paulo. A atração marcou, na praça, média e pico de 6 pontos, com share de 13%, contra os 5,5 de média da emissora em terceiro lugar.

Com 7 pontos de média e de pico, além de 14% de share, o “Mundo Record Prêmios” também cravou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. O canal em terceiro fez 5,5 pontos no período.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última terça-feira, dia 27/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, média de 6,3 pontos, além do share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 4,7 de média.

No RJ, a Record TV atingiu 6,6 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,3 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato