Pódio CNN Especial Japão apresenta os bastidores das Olímpiadas

Divulgação

Neste sábado (24.07), às 21h45min, vai ao ar o Pódio CNN Especial sobre o Japão. Em um programa de aproximadamente 40 minutos, Márcio Gomes e o editor de internacional  Marcelo Favalli, tratarão de alguns temas dos bastidores das Olimpíadas naquele país. 

Mesmo com a pandemia, o Japão insistiu na realização dos jogos olímpicos e isso se deu por muitos motivos. O contrato com o Comitê Olímpico Internacional (COI) gerou muitos investimentos desde setembro de 2013, período em que o país ganhou o direito de ser sede, fora o fato de que a China sediará a próxima olimpíada de inverno, em 2022, e há também o fato da vontade de retomada do protagonismo frente aos avanços da China e da Coreia do Sul. 

Há alguns percalços com tal decisão, o número de casos por dia aumentou substancialmente no país que, inclusive, tem uma baixa taxa de vacinação, a menor entre os países da OCDE. Um outro obstáculo foi que uma grande parte da população foi contra e um dos principais motivos foi a pandemia.

Os protocolos sanitários adotados também foram abordados no programa. Entre eles, público fora dos estádios, testagem diária para atletas, proibição de deslocamentos, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato