"Power Book III: Raising Kanan" estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Chega à STARZPLAY no dia 18 de julho o novo capítulo do Universo Power, Power Book III: Raising Kanan, série prequel que narra os primeiros anos de Kanan Stark, personagem icônico da série original interpretado por Curtis “50 Cent” Jackson, e vivido agora por MeKai Curtis. Vencedora do prêmio Tony, Patina Miller estrela a série ao lado de MeKai.

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark, mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy interpretado por 50 Cent, que morre num tiroteio na penúltima temporada de Power. Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade.

Sascha Penn atua como criador e showrunner, e é produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. O elenco inclui ainda Omar Epps, London Brown, Malcolm Mays, Hailey Kilgore, Joey Bada$$, Toby Sandeman, Shanley Caswell, Lovie Simone e Quincy Brown.

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 18 de julho, e ganha um episódio novo a cada semana. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem