"Power Book III: Raising Kanan" estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Chega à STARZPLAY no dia 18 de julho o novo capítulo do Universo Power, Power Book III: Raising Kanan, série prequel que narra os primeiros anos de Kanan Stark, personagem icônico da série original interpretado por Curtis “50 Cent” Jackson, e vivido agora por MeKai Curtis. Vencedora do prêmio Tony, Patina Miller estrela a série ao lado de MeKai.

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark, mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy interpretado por 50 Cent, que morre num tiroteio na penúltima temporada de Power. Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade.

Sascha Penn atua como criador e showrunner, e é produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. O elenco inclui ainda Omar Epps, London Brown, Malcolm Mays, Hailey Kilgore, Joey Bada$$, Toby Sandeman, Shanley Caswell, Lovie Simone e Quincy Brown.

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 18 de julho, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato